domingo, 27 de janeiro de 2013

Colisão entre duas motos tira vida de duas pessoas próximo a Cuité/PB


Um grave acidente vitimou duas pessoas na BR 104, por volta das 6:00hs da manhã de hoje (27), na ponte do rio campo comprido, zona Rural de Cuité.

Segundo informações, uma moto invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com outra, as vítimas foram Roovestre Lopes, da cidade de Jaçanã/RN e Francisco, filho de Dona Olindina e genro de Zé Peixoto de Cuité. 

Francisco morreu na hora, Roovestre ainda estava com vida, mas morreu  após receber os primeiros socorros pela equipe do SAMU.

Informações que chegam ao blog dão conta que Francisco estava a 500 metros do seu sítio, o mesmo carregava ração para seus animais quando foi atingindo pelo motoqueiro da cidade de Coronel Ezequiel que vinha de Picuí e teria cochilado na moto, invadindo a pista contrária.


Mais informações a qualquer momento.
Flávio Fernandes

Estamos aguardando a confirmação para confirmar se este Roovestre Lopes que sofreu o acidente e veio a óbito seria o grande colaborador da região com o blog Coronel Ezequiel Notícias, ou seria uma infeliz coincidência.
Coronel Ezequiel Notícias

Quem tiver informações nos repasse com urgência

3 comentários:

  1. Ele era o blogueiro de Coronel Ezequiel, e infelizmente nos deixa.

    ResponderExcluir
  2. confirmado era o blogueiro de coroneu mesmo infelismente meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  3. Francisco grande homem trabalhador que estava tentando escapar seus animais e veio a perder sua vida nesse tragico acidente. va com deus Francisco

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.