sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em Remígio, no brejo paraibano prefeitura recolhe animais soltos na rua e proprietário pagará multa por abandono de animal.

Na cidade de Remígio, localizada no brejo paraibano, proprietários de animais que deixarem os mesmos soltos nas ruas terão seus animais recolhidos e encaminhados ao curral Municipal. Os proprietários serão notificados e multados, onde deverá pagar antes de receber seu animal de volta, em caso de reincidência o caso será levado ao conhecimento do Delegado e confeccionado procedimento contra o proprietário.

É comum nas cidades que fazem parte da 7ªDRPC a presença de animais em praças públicas e nas vias, tanto realizando as suas necessidades, como derrubando os lixos das residências, se tornando caso de saúde pública.

Um comentário:

  1. Parabéns a atual gestão do Prefeito Melchior Batista pela iniciativa, é sabido por todos que muitos acidentes de trânsito que acontecem na região se dá por manobras súbitas feitas por condutores para se livrar dos animais soltos, já que a rodoviária federal não recolhe os animais na vias de sua competência a prefeitura cumpre o seu papel de usar as ferramentas necessárias para conter os acidentes e suas consequências.
    Espero que o povo tenha esse entendimento.
    Pode ser um parente seu morto.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.