quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem tenta matar ex-companheira grávida na cidade de Picuí/PB


Foi preso na tarde desta terça-feira, 22/01/2013, por volta das 14h, JOSE LUCIANO DOS SANTOS ARAÚJO, natural de Pocinhos-PB, de 32 anos de idade, filho de Antônio Batista dos Santos e Benedita Araújo dos Santos, residente em Algodão de Jandaíra-PB, por ter ameaçado de morte sua ex-companheira grávida de um filho seu com a qual já tem um filho.
Familiares da vítima ligaram para a Delegacia, informando que o autuado estava tentando invadir a casa da mesma, no bairro Limeira, o Agente de Investigação Reinaldo Dias e o SDPM Amaral atenderam a ocorrência e conseguiram prender em flagrante o infrator, que visivelmente alcoolizado, e aparentando ter feito uso de alguma droga, foi conduzido até o esta Delegacia Regional. Após a lavratura do auto, o infrator foi encaminhado a Cadeia Pública Picuí.
www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

2 comentários:

  1. ate as gravidas n tenhe mais susego os vei tao matando eles tenhe que tar no assilo de doido tão pior que os traficantes das favelasssss
    affffff

    ResponderExcluir
  2. esse cara deve ser uma mariquinha quero ver esse safado bater em homem ai si eu te pego de jeito seu sacana eu ia te mostrar como e que si faz com gente do seu tipo.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.