quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moto denunciada no Blog da SetimaRegional é recuperada por policiais do 9ºBPM, trata-se de uma Bros, placa: MZC-5932/RN



Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quarta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN.   O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.

             Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense.

            Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho.

o individuo esta em posse de uma moto clonada. se trata de uma tornado amarela placa de natal. a mesma é clonada é bom vocês verificarem isso ai. vou esperar providencias pra ver se minha denuncia vale ou não. em Perseguição policial entre as cidade de Cuité e Nova Floresta apreende carro com restrição judicial e apreende jovem já conhecido da lei. Anônimo em 07/01/13

Mesmo com informações que não batiam como o modelo da moto de Tornado para Bros, mostra que a intenção do internauta era ajudar a polícia na elucidação desse caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque não coloca a cara desse moços??

FranklinS Basilio disse...

sobre a outra moto a sua denuncia já foi repassada, infelizmente tenho que esperar o retorno dos mesmos se prenderam ou não. Eu não controlo ninguém só repasso as denuncias para serem investigadas. Desculpe.

Anônimo disse...

o amigo que fez o comentário porque não coloca as caras desses moços talvez não saiba mais nós vivemos no brasil e aqui os direitos humanos só servem pra defender esse tipo de gente.

FranklinS Basilio disse...

as fotos foram repassadas pelo 9ºBPM não tive acesso as originais.

Anônimo disse...

POIS É, INFELIZMENTE SO TEM LEI PRA BANDIDO.. E O QUE CONSTA EH QUE UM DESSES INDIVIDUO FUGIO DA CADEIA DE CUITE DURANTE UM BANHO DE SOL, AI FICA O MOTIVO DA PERGUNTA COMO VAMOS SABER QUEM EH ELE PARA DENUNCIARMOS SE TA COM O ROSTO ASSIM!!!!????

Anônimo disse...

Ta bom de voces pedirem ao 9°BPM para nao rasurar os rostos dos bandidosp.pois bandidos é para a populaçao reconhecer

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.