quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moto denunciada no Blog da SetimaRegional é recuperada por policiais do 9ºBPM, trata-se de uma Bros, placa: MZC-5932/RN



Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quarta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN.   O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.

             Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense.

            Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho.

o individuo esta em posse de uma moto clonada. se trata de uma tornado amarela placa de natal. a mesma é clonada é bom vocês verificarem isso ai. vou esperar providencias pra ver se minha denuncia vale ou não. em Perseguição policial entre as cidade de Cuité e Nova Floresta apreende carro com restrição judicial e apreende jovem já conhecido da lei. Anônimo em 07/01/13

Mesmo com informações que não batiam como o modelo da moto de Tornado para Bros, mostra que a intenção do internauta era ajudar a polícia na elucidação desse caso.

6 comentários:

  1. Porque não coloca a cara desse moços??

    ResponderExcluir
  2. sobre a outra moto a sua denuncia já foi repassada, infelizmente tenho que esperar o retorno dos mesmos se prenderam ou não. Eu não controlo ninguém só repasso as denuncias para serem investigadas. Desculpe.

    ResponderExcluir
  3. o amigo que fez o comentário porque não coloca as caras desses moços talvez não saiba mais nós vivemos no brasil e aqui os direitos humanos só servem pra defender esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, INFELIZMENTE SO TEM LEI PRA BANDIDO.. E O QUE CONSTA EH QUE UM DESSES INDIVIDUO FUGIO DA CADEIA DE CUITE DURANTE UM BANHO DE SOL, AI FICA O MOTIVO DA PERGUNTA COMO VAMOS SABER QUEM EH ELE PARA DENUNCIARMOS SE TA COM O ROSTO ASSIM!!!!????

      Excluir
  4. as fotos foram repassadas pelo 9ºBPM não tive acesso as originais.

    ResponderExcluir
  5. Ta bom de voces pedirem ao 9°BPM para nao rasurar os rostos dos bandidosp.pois bandidos é para a populaçao reconhecer

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.