sábado, 26 de janeiro de 2013

Mulher esfaqueia marido em Bayeux/PB devido ao programa do Chaves.


Homem é esfaqueado por causa do programa "Chaves"
Casal havia bebido e a mulher teria dado um golpe de faca no marido porque não gostava do programa que ele estava assistindo, o seriado mexicano Chaves.
Um homem identificado como Marinaldo Alves Soares, 47 anos, foi esfaqueado na noite da sexta-feira (25), pela sua esposa, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. Segundo a vítima, que mora no Bairro São Vicente, em Bayeux, o motivo do crime teria sido o programa humorístico “Chaves”. 

Marinaldo narrou que estava em casa com a mulher assistindo televisão, quando sentiu uma pontada nas costas e verificou que a esposa estava usando uma faca, tipo serra de pão, para furá-lo. “Ela não gosta de Chaves”, justificou a vítima. 

Segundo o Cabo Cacau e o Soldado Moteval, da 2ª Cia de Bayeux, que atenderam à ocorrência, a vítima informou que o casal havia bebido e que ambos estariam embriagados. A agressora não foi localizada, tendo fugido logo após o ocorrido. 

Marinaldo foi atendido por uma unidade do Samu e levado Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele não teve nenhum órgão vital atingido pela facada, teve os primeiros atendimentos, passou por exames e já recebeu alta
fonte: Ariofox/Bayeux em foco

"Tinha que ser o Chaves de novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.