quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Noite de explosões a bancos na Paraíba e Rio Grande do Norte


Em Serraria/PB, no brejo paraibano, no final da manhã desta quarta (30); dois homens, armados de revolver, realizaram um assalto aos correios da cidade. Um dos criminosos teria ficado na moto, para dá apoio na hora da fuga, enquanto que o segundo entrou na agência e anunciou o assalto.
Os homens estavam de capacete e óculos escuros, o que dificultou a identificação. Após a ação a polícia entrou em diligência e conseguiu localizar a moto Honda Fan 125, de cor preta, usada pelos assaltantes, abandonada na estrada que vai para Casserengue-PB. Os criminosos não foram localizados.

http://www.blogdomago.com

Duas agências do Banco do Brasil foram alvo de bandidos nas cidades de Cruz do Espírito Santo (região metropolitana de João Pessoa) e Cacimba de Dentro (Agreste).  De acordo com o 7º BPM, em um dos casos, os bandidos não conseguiram levar dinheiro. Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (31).

Segundo o capitão Silva Ferreira (comandante da 3ª Cia do 4º BPM de Araruna), seis homens em três motocicletas chegaram na agência localizada na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro da cidade de Cacimba de Dentro, por volta das 03h50,e  montaram os explosivos.

Minutos depois, as bananas de dinamites foram acionadas e o caixa eletrônico ficou destruído. Segundo o policial, parte do teto da agência caiu. A quadrilha não teve acesso à parte administrativa.

A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Casserengue levando dinheiro fruto do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

Na cidade de Cruz do Espírito Santo, dez homens em dois carros chegaram na agência por volta de 01h50, e detonaram o local. O capitão Humberto Barbosa do 7º BPM, disse que eles utilizaram bananas de dinamites para explodir o banco.

As primeiras investigações no local apontaram que os assaltantes não levaram dinheiro. “Pelas características, os bandidos não tiveram êxito no roubo”, disse o capitão.  Agência possui câmeras de segurança. Na fuga, eles efetuaram disparos de arma de fogo, conforme informaram os moradores aos policiais militares.


Foto: Agência de Cacimba de Dentro
Créditos: @NatanOlegario
Portal Correio

********************************************************************
 Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O câmera 2
Na madrugada desta quinta feira, 31 de janeiro de 2013, por volta de 01h55min, Cerca de 10 bandidos fortemente armas, invadiram a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado fizeram algumas pessoas que passavam no local de reféns e explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica localizada  no centro da cidade.
Os bandidos, apesar da audácia, não tiveram êxito, pois não conseguiram  levar o dinheiro dos caixas eletrônicos explodidos.
De acordo com informações da policia a quadrilha, chegou à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que dá acesso a agência bancária para dar apoio ao restante do grupo que foi para o banco explodir os caixas eletrônicos.
Uma mulher que esperava um carro da secretária de saúde do município para ir a Natal fazer alguns exames foi feita refém pelos assaltantes na Rua Machado Aguiar, dois vigias de ruas também foram feito reféns e obrigados a se deitar no chão nas proximidades da agencia bancária.
Os assaltantes, agiram nos mesmos moldes operantes usados em outras explosões a bancos, soltando grampos na estrada cerca de 5 quilômetros da chegada  no sentido Mossoró/Gov Dix-Sept Rosado e cerca de 10 quilômetros da saída, sentido Gov Dix-Sept Rosado /Caraúbas.
A VTR de Governador, composta pelos policiais Genival e Assis, foi informada da ação criminosa, solicitaram apoio de Mossoró via CIOP, que enviou de imediato várias viaturas a cidade, comandada pelo oficial de dia em serviços o Tenente Valadares.
Foi feito patrulhamento nas estradas vicinais que dá acesso a cidade, mais até o momento ninguém foi preso.
A viatura do GTO de Mossoró teve um de seus pneus furados pelos grampos espalhados na RN.
A parte da entrada da agencia bancária e os três caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídas.
A gerente compareceu a agencia e constatou que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
A equipe da policia técnica do ITEP/Mossoró, foi acionada para fazer a pericia no banco e estava sendo aguardada na cidade.
Fotos cedidas por J Dantas.

colaboração: http://pmcurraisnovos.blogspot.com.br,  http://www.blogdomago.com, http://vozdepedra.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.