segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ocorrências policiais na cidade de Picuí: Apreensão de veículos, Roubo de moto e corpo encontrado em estado de Decomposição.


Durante a semana (07/01 a 13/01), foram realizadas 05 (cinco) blitz noturnas, numa ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar da cidade de Picuí, sob o comando da Delgada Dianni Regina. Nessas blitz, foram abordados pessoas, veículos e bares, nos quais mais de cem pessoas foram revistadas, entre homens e mulheres, um automóvel foi apreendido por situação irregular (falta de documentos, multas e atraso de IPVA), três motos também apreendidas por irregularidades administrativas, as quais depois de sanadas foram liberadas.
(O Veículo estava em poder de Nêgo Edilson, Bob- Filho de Nayara presa junto com Biu de Amadeus, João Marcos)



Com esse tipo de ação houve uma diminuição considerável das queixas por perturbação do sossego e por furtos a residência.
Ainda assim ocorreu na manhã de sábado (12/01) um furto de moto, numa propriedade rural localizada no Sítio Bezerro, município de Picui, distante 7 (sete) quilômetros da área urbana da cidade. Trata-se de uma HONDA POP 100, cor PRETA, Chassi nº 9C2HB0210CR006820, PLACA PEF-5370 / Recife-PE, a qual tem adesivos brancos na carenagem. Segundo informação da vítima, os rastros da moto seguiam em direção a cidade de Baraúna.
Quem tiver alguma informação sobre essa moto, favor entrar em contato com esta Delegacia.

NA TARDE DE DOMINGO, 13/01, FOI ENCONTRADO NO AÇUDE DA ZONA URBANA DE PICUI, O CORPO DO IRMÃO DE PINHARINHA, Marivaldo Felismino, mas conhecido por TITI, O QUAL ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 08/01, O RABECÃO DA 7ª DRPC, ENCAMINHOU O CORPO AO IML DE CAMPINA GRANDE PARA OS EXAMES DE PRAXE.
O CORPO JÁ ESTAVA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, SEGUNDO FAMILIARES DA VÍTIMA, ELE TINHA PROBLEMAS DE SAÚDE, SENDO INCLUSIVE DEPENDENTE DE ÁLCOOL.


  www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

2 comentários:

  1. esse bob não tem jeito mesmo: alem de traficante agora tá envolvido em mais um delito ele já fujiu lá de jaçanã porque lá a bocada ta feia pro lado de caras desse tipo agora vem aterrorizar aqui em picui será qui ninguem dá jeito nesse vagabundo?

    ResponderExcluir
  2. PORQUE ESSE SAFADO NÃO VOLTA LÁ PRA JAÇANÃ QUE E O LUGAR DELE PRA OS CARAS ENXER A CARA DELE DE AZEITONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.