quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRESO HOMEM QUE AMEAÇOU DE MORTE EX COMPANHEIRA NA CIDADE DE CUBATI NO ÚLTIMO DOMINGO,13



Foi conduzido pelos policiais militares do destacamento de Cubati, até a Delegacia de Plantão de PicuÍ, ERINALDO SOARES GOMES, “DADA”, brasileiro, solteiro, servente de pedreiro, natural de Sapé-PB, com 25 anos de idade, filho de José Augusto Gomes e Sandra Maria Soares Gomes, com endereço na Rua Seridó, SN, Serrinha, Cubati-PB, RG nº 3.210.717 (2ª via), SSDS/PB por ameaçar de morte sua ex-companheira, neste domingo. Vale salientar que o infrator no mês de Setembro do ano passado(2012), ateou fogo na casa onde essa mesma ex-companheira morava. Após o término da lavratura do flagrante, e arbitrada fiança, o conduzido não teve como pagá-la, sendo conduzido para a cadeia de Soledade, onde permanecerá aguardando decisão da justiça local.

2 comentários:

  1. a justiça não pode dexar em liberdade esses individuos qui ameçam suas ex e assim envitar qui mais crimes aconteçam com as mulheres,pois isso não pode continuar nossas mulheres precisam viver e em paz são homens como estes ameaça pra nosso pais; comfiamos na justiça ainda e esperamos qui este qui foi preso no domingo por ameaça e por ter ateado fogo na casa da senhora em cubati permanceça preso qui a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. È verdade,se todos que fazerem algo atentando as mulheres, sendo ex ou não,e que se algo for feito rapidamente,não teremos vitimas de violênci ou as taxas de violência contra a mulher diminuirá.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.