sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ricardo Coutinho relata momentos de tensão durante o pouso forçado em Campina Grande/PB

Após pouso forçado, Bombeiros estiveram no local (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Em entrevista exclusiva por telefone à reportagem do Polêmica Paraíba o governador Ricardo Coutinho relatou os momentos de tensão vividos a bordo da aeronave oficial do executivo, que no início da tarde de hoje (25) fez pouso forçado na região de Campina Grande, interior do Estado.
Segundo o governador, desde que a aeronave decolou todos perceberam a existência de problemas técnicos. “O avião caiu na pista e graças a Deus não aconteceu nada. Acontece que alguns milímetros a mais ele podia ter “embicado”, disse Ricardo. “Foi uma sensação diferente, porque eu sou muito frio”, completou.

A secretaria de Comunicação do Estado enviou nota com detalhes do acidente.
Confira a nota:
A Secretaria da Comunicação informa que o avião que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25), no distrito de São José da Mata, no município de Campina Grande.
Informações preliminares dão conta que houve falha no trem de pouso da aeronave, o que obrigou o piloto a pousar  no Aeroclube da cidade. Além do governador, estavam no avião o superintendente da SUPLAN e secretário executivo de Obras do PAC, Ricardo Barbosa, o Ajudante de Ordens, capitão Anderson Pessoa e o piloto da aeronave. Ninguém ficou ferido.
A aeronave permanecerá no Aeroclube de Campina Grande e será submetida a perícia para identificação das causas do incidente.
Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa para Campina Grande para participar da inauguração da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão e da entrega  da nova Escola Estadual José Pinheiro. A agenda do governador não sofreu alterações e as atividades transcorreram normalmente.
A Secretaria da Comunicação informa ainda que a inauguração da Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel, em João Pessoa, está mantida para as 17h de hoje.
SetimaRegional via 
http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2013/01/25/acidente-ricardo-relata-momentos-de-tensao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.