sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vereador de Picuí envia proposta para câmara de vereadores para municipalização do trânsito



VEREADOR ALDEMIR MACEDO, SOLICITA A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA CIDADE DE PICUÍ

ESTADO DA PARAÍBA
CÂMARA MUNICIPAL DE PICUI
Casa “Francisco Eduardo de Macedo”
Gabinete do Vereador ALDEMIR ALVES DE MACEDO

REQUERIMENTO Nº 001/2013-GVAAM

EMENTA: Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA CIDADE DE PICUÍ, com a Implantação do Departamento Municipal de Trânsito e o Conselho Municipal de Transito de nossa cidade.

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve, requer que após ouvido o Plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Picuí, no qual solicita a Municipalização do Trânsito, com a Implantação do Departamento Municipal de Trânsito e o Conselho Municipal de Transito na cidade de Picuí-PB. Que a decisão desse Plenário, seja comunicada ao Diretor Superintendente do DETRAN-PB e a Chefe da 26ª CIRETRAN da cidade de Picuí-PB.
fonte: https://www.facebook.com/groups/picui/

Caso seja aprovado, o município de Picuí será o primeiro no curimataú e Seridó paraibano com o trânsito municipalizado, com isso as motos de 50cc (cinquentinha) poderão ser emplacadas, e haverá guardas municipais de trânsito com o poder de fiscalizar e multar as infrações de trânsito, dinheiro este que poderá ser utilizado pelo próprio
Medidas necessárias para um Município que cresce rapidamente e sua população sofre diversos tipos de acidentes com veículos em mãos de pessoas sem habilitação. Quem sabe depois de Picuí outras cidades como Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio não sigam seus passos na municipalização do trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.