segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

7ª DRPC e 9º BPM realizam blitz na boate de Nova Palmeira/PB após denuncia de tráfico de drogas e presença de motos roubadas no local.



Por volta da meia noite deste domingo, 24 de fevereiro Policiais Civis Sob o comando dos Delegados João Joaldo, Edson de Vasconcelos e Lamartine Lacerda, juntamente com policiais militares do 9º BPM de Cuité, sob o comando do Tenente F.Dantas realizaram uma blitz na boate de Nova Palmeira na tentativa de localizar ilícitos denunciados.
Após averiguar todos os presentes na localidade e adjacências foram apreendidas três veículos por falta de placas, 01 moto por falta de documentos, 01 Honda Biz com o chassi com sinais de adulteração.

Novas blitz serão realizadas em outras cidades em datas não divulgadas, quem tiver pendências com seus veículos regularize.

3 comentários:

  1. bom trabaalho da policia bom mesmo agora bom seria se a blits ficasse no domingo neste mesmo horario logo depois da placa saida para pedra lavrada ai sim ia pega os cara q saem da buate eficam aqui no conjuto dado tiros nas motos e dizendo palavroes

    ResponderExcluir
  2. Não me resta outra alternativa a não ser agradecer pela vinda a boate, e desde ja parabenizar os mesmos. Só fazendo uma ressalva:
    Se tiver uma prõxima por favor trazer mulheres PM , haja vista que as ditas 'drogas e armas' ficam com elas que entram sem ser revistada e numa operação como essa elas passam desapercebidas. Portando os ilicitos. GRato.

    ResponderExcluir
  3. concordo com os comentarios acima moro proximo a BR indo a pedra lavrada e é um terror principalmente aos domingos...canos estourando dando pipoco de toda a altura sem contar tiros de revolver que são dados nas placas de sinalização!Só peço aos policiais tenha mais cuidados com o nosso povo....

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.