quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bandido aproveita o Carnaval e arromba comércio duas vezes em três dias em Remígio/PB, e se dá mal na Quarta-feira de Cinzas


 Preso em flagrante delito JOSÉ MARCELO NASCIMENTO  SOUZA, 21 anos, desocupado, ex-presidiário, natural de Areia/PB, nascido aos 04/07/1991,  filho de Antonio Isidoro de Souza e de Maria Aparecida , residente na Vila Queimadas (próximo à Cadeia Pública), Remígio/PB, já conhecido da polícia há mais de 7 anos no mundo do crime, por furtos, arrombamentos, dentre outros crimes com e sem violência.
Neste período carnavalesco Marcelo aproveitou que a cidade de Remígio estava pouco movimentada e arrombou na madrugada do Domingo, 10, um estabelecimento localizado no mercado público, levando diversos produtos do estabelecimento comercial. Após o arrombamento os proprietários tentaram localizar a polícia para realizar o levantamento, mas não foi possível, diante do fato contrataram os serviços de vigilantes noturnos para tomarem conta do estabelecimento comercial. Durante as rondas noturnas dos vigilantes nesta quarta-feira, 13, por volta das 21:00hs notaram que havia uma luz vindo de dentro do comércio arrombado, os mesmos cercaram o local e acionaram a polícia Militar que ao chegar encontraram Marcelo dentro do comércio com sacolas prontas com produtos para levar embora. Após questionar Marcelo sobre o arrombamento do Domingo, o mesmo informou que tinha sido ele mas na companhia de outro acusado, um adolescente de 16 anos, onde na casa do mesmo foi encontrado uma mochila com parte do material.
Segundo o proprietário do estabelecimento o prejuízo ate o momento foi calculado em torno de R$ 600,00 em materiais tanto de limpeza de ambientes, pessoal e alimentos, além do prejuízo das portas destruídas.
Antes de ir para Cadeia Marcelo foi questionado se vale a pena ficar roubando sabendo que sempre é preso e o mesmo afirmou: "Eu tinha que tentar", com um sorriso no canto da boca disse para os policiais "até daqui a dois meses quando eu for solto!"
Segundo o proprietário Marcelo é conhecido em todos os estabelecimentos comerciais, pois o mesmo passa todo dia de feira pedindo dinheiro aos comerciantes e todos dão com medo, já que ele é acostumado a andar armado com faca.

Reveja a matéria de duas  outras prisão de Marcelo e que ainda espera o julgamento segundo o acusado:

APC Franklin Basilio
www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.