terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

3º Caso de Pedofilia em Remígio/PB: Criança de 8 anos é obrigado a realizar sexo oral em vários homens.

Chegou ao conhecimento dos Comissários de Polícia Luiz Xavier e Franklin basilio a existência de um vídeo em que uma criança de 8 anos é forçada a realizar sexo oral em outro adolescente na presença de outras pessoas.
Por volta das 08:40hs desta terça-feira,26/02/2013 a genitora da criança procurou a Delegacia após tomar ciência de que estava compartilhado pela cidade um vídeo em que seu filho está realizando sexo oral em outro adolescente, ao saber do fato a genitora conseguiu com um parente copia do vídeo e se dirigiu até a Delegacia para serem tomadas as medidas necessárias sobre o caso. Em conversa com a criança a mesma disse que foi forçada a realizar o ato com alguns de seus amigos em açude da cidade no período do carnaval sob a ameça de ser jogado na parte mais funda do açude. Ainda segundo a vítima teria também a a participação de um maior de idade de 18 anos que teria filmado e dito a vítima como deveria fazer o ato.
Diante das declarações os Comissários Franklin e Luiz Xavier diligenciaram atrás dos supostos acusados para prestarem esclarecimentos sobre o fato e ao verificar os celulares dos mesmos o vídeo já não encontrava-se mais da posse dos mesmos, mas tinham diversos videos pornos que conseguiam de forma compartilhada entre os amigos.
Durante a ouvida da vítima perante sua genitora e membros do Conselho Tutelar, o mesmo afirmou que existia mais envolvidos no caso a maioria adolescente e deu detalhes do que foi obrigado a fazer com cada um dos participantes. Ainda afirmou que vem sofrendo já há dois anos e nunca contou para ninguém pois tina medo de morrer pois sempre era ameaçado por todos e já havia apanhado de um dos adultos que participava da orgia. Segundo a criança o último caso foi no Carnaval onde foi obrigado a realizar sexo oral em vários de seus amigos com idades variadas até maiores de idade. 
O Delegado Lamartine Lacerda expediu requisição de exame de Conjunção Carnal para averiguar se além do sexo oral, a vítima era também submetida a outros tipos de relação com os acusados.
Nas próximas horas o Delegado entrará em contato com a Juíza da comarca para serem tomadas as medidas cabíveis 
Em defesa dos acusados parentes alegam que já sabiam da existência desse vídeo há mais de seis meses querendo tirar a culpa de seus entes queridos.

....atualizado 20:36hs 26/02/13

www.setimaregional.com.br Delegacia de Remígio

2 comentários:

  1. é a Justiça da terra, falha, mais a divina nunca viu?
    E se preocupe não seus "JOVENS", Ao chegar na prisão muitos presos vão adorar fazer o mesmo com você!
    Disso vocês podem ter a certeza!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.