segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Motorista de Picuí é preso após atropelar motociclista.



Por volta das 20h15 desse sábado, 2, policiais militares lotados no destacamento policial militar de Barra de Santa Rosa-PB prenderam o senhor Jeferson Éder Vasconcelos dos Santos Araújo, 29 anos, morador de Picuí, motorista. O mesmo teria atropelado um cidadão que conduzia uma motocicleta no trecho que liga os municípios de Remígio-PB e Barra de Santa Rosa. Após o acidente – que levou a vítima a óbito – o acusado teria se evadido do local em alta velocidade com destino ignorado. Os Soldados PM Adijair e PM Robério foram acionados pela Central de Operações (COPOM) do 9° Batalhão de Polícia Militar e lograram êxito ao conseguir deter o acusado quando de passagem pelo município de Barra de Santa Rosa.

Em seguida o senhor Jeferson Éder foi conduzido à presença da autoridade policial, o delegado Durval Barros, que realizou os procedimentos de praxe e o autuou na forma da lei. O veículo trata-se de um caminhão vermelho da marca Wolksvagem modelo 24250 placas NMH 5546, Maceió-AL. Em relação à vítima não foi colhido nenhum dado referente a mesma tendo em vista que o local do acidente foi isolado e a competência da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor do veículo poderá ser enquadrado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo 304: "Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave".
_______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. NÃO SEI SE É A PESSOA QUE ESTOU PENSANDO, MAIS SE FOR ESTE RAPAZ É ACUSADO DE ROUBO DE MOTOS NO RIO GRANDE DO NORTE, MAIS PRECISAMENTE NA CIDADE DE CORONEL EZEQUIEL. PROCURE INFORMASSE A RESPEITO DESTE CASO.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.