sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Remígio, no brejo paraibano, em transformação constante com a nova gestão.

Em tão pouco tempo muito já se ver em Remígio na nova administração da Prefeitura, após a limpeza das vias urbanas o prefeito conseguiu junto a justiça a permissão para derrubada de box feitos na feira central de Remígio. segundo informações esses box foram feitos após as eleições de outubro de 2012, do dia para noite, fechando a entrada da feira e obstruindo os demais box e ainda dados levantados os donos desses box seriam candidatos que não conseguiram a vitória apoiado pelo candidato que perdeu, dentre os que seriam futuros donos dos box eram a candidata a prefeita e alguns secretários.
Como a obra era irregular a justiça determinou a interdição e após os supostos donos não terem comparecido em audiência, foi dado autorização a atual gestão para fazer o que achasse melhor para cidade.

Durante a derrubada dos boxes muitos populares estiveram no local tirando fotos e aplaudindo a atitude.
Também foi dado início a obras com relação a sinalização do trânsito em Remígio que já estava apagadas, com a nova sinalização esperasse diminuir o número de acidentes e que os pedestres tenham vez no trânsito com a sinalização de faixas e placas além da sinalização das lombadas.
A Lagoa Parque também passou por reformas com limpeza da área de lazer de Remígio constituída de lanchonetes e bares, além de anel verde em torno da Lagoa. A população também pode aproveitar a nova iluminação, já que fazia anos que já não existia mais na Lagoa favorecendo o aumento do número de assaltos e usuários de drogas.

texto: franklin Basilio
Foto: https://www.facebook.com/Prefeitura.Remigio


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.