segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Veículo com 20 pessoas na carroceria tomba e 3 morrem em Campina Grande/PB


Uma caminhonete que transportava na carroceria cerca de 20 pessoas que saiam de uma festa tombou e deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (10) em Campina Grande. O acidente aconteceu na Ala Sudoeste da cidade, na BR-230, por volta das 19h30. Pelo menos mais 13 pessoas deram entrada no Hospital de Trauma com ferimentos.

“Ele perdeu o controle na descida, saiu da pista, cruzou a pista, chegou a tombar e o veículo acabou parando em cima de algumas pessoas que vinham na parte de cima. E o veículo vinha carregando gente no compartimento de carga”, explicou o policial rodoviário federal Itiel Alves.


As pessoas que estavam na caminhonete voltavam de uma festa no Açude Boqueirão, onde bricavam o carnaval. Morreram Joana Darc Lopes da Silva, de 30 anos, e duas crianças: a filha Juliana Lopes da Silva e a sobrinha Jaiane Lopes.

Segundo a PRF, o veículo estava com 14 anos de atraso em seu licenciamento e apresentava péssimo estado de conservação. A PRF identificou que o condutor é um rapaz de 18 anos que não é habilitado e fugiu após o acidente. A polícia continua com as diligências para efetuar sua prisão.

 O mecânico Severino Ferreira informou que o veículo é dele, mas que não o estava conduzindo. Segundo ele, cerca de 15 pessoas estavam na carroceria.
fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.