quinta-feira, 7 de março de 2013

Acidente entre moto e caminhão leva motociclista a morte entre Santa Cruz/RN e Coronel Ezequiel/RN


acidente_barragem1

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão acabou vitimando fatalmente o jovem Bruno Rodrigo B. Fernandes, de 31 anos. A colisão acontece na RN que liga os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel.
Segundo informações de policiais que estavam no local, tanto o caminhão Mercedes, de placas LXO – 3727 de Santa Cruz, quanto a moto Yamaha XJ6, de placas NOD-4245 de Natal, que era conduzida pela vítima fatal, estavam vindo no sentindo Coronel Ezequiel-Santa Cruz, quando o caminhão fez um deslocamento para a esquerda para seguir para uma estrada carroçável.
No movimento, Bruno Rodrigo B. Fernandes, não teve como desviar e bateu na lateral do caminhão, morrendo na hora. O corpo ficou no acostamento da estrada e está aguardando o ITEP para remoção.
O motorista do caminhão, que evadiu-se do local, não foi identificado. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.


www.setimaregional.com.br via http://ediponatan.com.br

5 comentários:

  1. Vai com Deus Bruno Voçe Se Foi deixando saldades pra galera de Picui - PB

    ResponderExcluir
  2. Fique com DEUS Profº Bruno! Sua missão na terra foi um exemplo de humildade, amizade, alegria e sucesso. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. vai com deus você vai ser sempre lembrado aquii em picuii você era uma ótima pessoa...
    saudade!!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Era meu conhecido de infancia aqui de Ponta Negra(Natal). Uma pena, mas Deus tem uma missão pra todos. E que nesse momento de saudade e dor possa consolar você e sua família!!

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz, você foi uma pessoa que nunca vou
    esquecer.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.