quarta-feira, 20 de março de 2013

Bandidos que assaltaram banco em Remígio utilizaram técnicas de invasão.




Bandidos trabalharam de forma o mais próximo do sincronismo ao entrarem no banco explodindo a porta no tiro e na fuga, utilizando o porta-mala para ficarem bandidos armados para darem cobertura na fuga.
É possível ver a utilização de 3 escopetas calibre. 12; uma arma semelhante a metralhadora, uma arma curta(revolver ou pistola) e outra arma que não foi possível reconhecer que ficou com o bandido do lado de fora, provável motorista da fuga.
Nas imagens aparecem 04 homens adentrando o banco e um quinto homem dando cobertura na parte externa.
Toda operação levou apenas 2 minutos.
Segundo o proprietário do carro utilizado, o mesmo foi roubado por dois elementos na cidade de Santa Cruz, Pernambuco, na última sexta-feira, 15/03, por volta das 14:00hs, ou seja, 72 horas antes do Roubo a Banco.
O carro estava com uma camada extra de película nos vidros afim de evitar que transeuntes vissem quem estivesse dentro do veículo já que as armas eram de cano longo e chamaria a atenção antes do assalto. O veículo foi abandonado com a placa original na frente, mas sem a placa traseira, na BR-104, aproximadamente 5km fora da cidade de Remígio, no sítio Coelho com destino a Barra de Santa Rosa.

3 comentários:

  1. essa metralhadora é indentica as que os policiais de nossa região usam, inclusivce esse colete q o mesmo q segura a metralhadora está.

    ResponderExcluir
  2. O colete é do segurança do banco, em outra filmagem mostra o momento em que é tomado do segurança. Sim, a metralhadora é idêntica a que a polícia de nosso estado utiliza, mas ela é comum para todos os policiais do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. certamente tem policial envolvido nesse assalto.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.