sábado, 9 de março de 2013

Execução de duas mulheres em Felipe Camarão/RN


Duas mulheres foram executadas, na Rua São Bernardo, na noite desta sexta-feira (8), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste. As vítimas foram identificadas como SHAUARA SHARON LINS, DE 21 ANOS, E DAZZIANE VENÂNCIO, DE 18 ANOS. Elas foram mortas com tiros no peito e na cabeça.
O crime ainda um mistério para a polícia. De acordo com o Sargento J. Oliveira, do 9º Batalhão, não se sabe ainda se jovens tinham envolvimento com algum tipo de crime ou com drogas. As duas mulheres foram encurraladas e mortas com vários tiros, o que revoltou os moradores de Felipe Camarão.
O duplo homicídio foi registrado por volta das 23h. Shauara e Dazziane estavam sentadas na frente de uma casa na rua São Nicolau. Quatro homens em duas motocicletas passaram por elas e começaram a atirar. As vítimas ainda saíram correndo e conseguiram entrar em uma casa que estava com o portão aberto, na rua São Bernardo.
Neste momento, porém, elas acabaram sendo encurraladas em um canto de parede no quintal e foram executadas. Cada uma das jovens foi baleada mais de dez vezes. Em seguida, os quatro homens fugiram com destino ignorado.
A mãe de Shauara, dona Nancy Albuquerque, conversou com o Portal BO e disse que a filha foi assassinada no dia em que completou ano. “Hoje, os amigos foram até a casa dela, mais cedo, e até levaram um bolinho pra comemorar. Minha filha tinha dois filhos, sendo um de seis anos e outro de um ano e seis meses”, revelou. 

fonte: http://pmcurraisnovos.blogspot.com.br via portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.