segunda-feira, 25 de março de 2013

Flagrante por Receptação de veículo roubado. Acusado é de Algodão de Jandaíra/PB

A Polícia Militar do Destacamento de Algodão de Jandaíra, prendeu no último sábado,23/03, o senhor José Anderson Diniz Ferreira, 28 anos, Pescador, natural de Esperança/PB, e residente no Algodão de Jandaíra há 2 anos.
Segundo a Guarnição policial subordinado ao 10º BPM composta pelos policiais SD Gomes Dias e SD Elcides, verificou que havia uma moto estacionada no açude do Algodão de Jandaíra e foram verificar de quem seria e quando questionaram ao sr. José sobre a documentação o mesmo disse que não possuía, pois estava esperando receber de outra pessoa já que a moto havia conseguido por meio de troca . Após os policiais verificarem junto ao Sistema de Roubo/Furto constataram que a moto havia sido roubado a menos de 30 dias na cidade de Esperança/PB, do sr. Jorge de Brito Ramalho, 37 anos, morador da zona rural de Esperança.
Diante dos fatos os policiais militares conduziram o acusado e vítima até o Polo Centralizado de Barra de Santa Rosa, onde o Delegado Lamartine Lacerda lavrou o Auto de Prisão em flagrante juntamente com o Escrivão Jackson e pela lei estipulou fiança a qual o acusado alegou que não tinha condições de pagá-la sendo conduzido a Cadeia Pública de Remígio onde aguardará decisão da justiça.

O veículo foi entregue ao dono se tratando de uma CG Honda Titan KS 150CC, Preta, 2005/2006, Placa: MOS-6179/PB

www.setimaregional.com.br  com informações do Plantão Centralizado de Barra de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.