sábado, 9 de março de 2013

Jovem tenta fugir mas ainda é alvejado até a morte em Pajuçara/RN


Um homem de 21 anos, identificado como THIAGO COSTA DA SILVA, foi executado dentro de uma casa em construção, no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O autor do crime fugiu antes da chegada da polícia. De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida e alvejado por diversos tiros sem ter chance de se defender.
O assassinato ocorreu por volta das 21h e foi testemunhado por vários moradores da rua Campos Sales, no entanto, com a chegada da polícia, ninguém relatou detalhes sobre o homicídio a polícia. O corpo de Thiago foi encontrado sobre um tronco e com a marca de um ferimento no peito.
Uma vizinha da vítima, que preferiu não revelar sua identidade, revelou que o jovem vinha recebendo ameaça e já tinha sofrido atentados nos últimos meses. "Eu dava muito conselho a Thiago, mas ele nunca ouvia, nem a mim nem a mãe dele", disse.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Plantão da Zona Norte isolaram o local do crime e, em seguida, colheram alguns detalhes que serão somados na investigação que será feita pelo delegado responsável pelo bairro.
Morte no Planalto
Ainda na noite desta sexta-feira (9), um homem foi assassinado na rua Santa Clara, conjunto Santa Clara, no bairro do Planalto. Rafael de Lima Trindade, de 23 anos, foi morto a tiros e a polícia afirma que ele pode ter sido vítima de acerto de contas.
fonte: http://pmcurraisnovos.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. quem não toma conselho de pai nem de mãe termina dessa forma.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.