sábado, 27 de abril de 2013

Bandido rouba celular e ainda agradece a vítima em Cuité/PB


No início da noite deste sábado, 27 de abril, uma moradora da rua Petrônio de Figueiredo prestou queixa de roubo de celular, segundo a vítima estava se dirigindo a casa de uma amiga que estava passando mal e pediu ajuda da mesma para ir até o hospital, quando ainda estava na sua rua foi abordada por um motoqueiro que chegou repentinamente e jogou a moto contra a vítima e sacou uma arma mandando que a mesma passasse o celular que estava ao ouvido conversando com a amiga doente. Ao pegar o celular o bandido em tom de deboche agradeceu a vítima pelo celular e partiu com destino ignorado Segundo a vítima é comum o número de roubos de celulares na sua rua devido a falta de iluminação adequada e que nunca é providenciada, ainda salientou a  falta de rondas na sua rua.
Informou ainda que em outra semana uma gangue roubou cinco celulares de conhecidos além de outro fato que houve o roubo de vários notebooks de alunos da universidade nos últimos dias.

A vítima ainda indignada questionou se era verdade que seria retirado o Batalhão de Cuité, para este fato respondo:
A briga que está ocorrendo é por um nome, já que toda a estrutura já existente em Cuité permanecerá no mesmo local. O que existe em Cuité que r do Batalhão são os comandantes que irão para o novo prédio quando construído em Picuí/PB.
www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.