terça-feira, 30 de abril de 2013

Bandido tortura vizinhos da delegacia de Remígio/PB

Bandido que cumpriria pena alternativa no lar dos idosos em Remígio, assaltava e extorquia idosos, após ser preso virou menino chorão.



Preso na manhã desta terça-feira, 30 de abril, o senhor MARIVALDO QUINTO DA SILVA, mas conhecido popularmente por CUCU, de 25 anos.
Policiais militares do destacamento de Remígio receberam informação de que CUCU estava extorquindo idosos na cidade, baseado nisso iniciaram uma busca pelo popular. Ao encontrar CUCU o mesmo não esboçou reação mas ao saber que seria levado a delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos, o mesmo fugiu agredindo os policiais e adentrando num esgoto que rapidamente a guarnição policial composta pelo SDPM LEANDRO e SDPM BATISTA correram atrás dentro do esgoto vindo a obter êxito na captura só que o pior estava para acontecer a partir deste momento CUCU começou a gritar e espernear feito criança e chamando atenção da população remigense fazendo com que todos pensassem que a polícia estava o matando e não parou por ai, ao chegar na delegacia CUCU ficou gritando e berrando por mais de 6 horas sem parar um minuto, chamando a mãe, irmã e em nenhum momento caiu uma lágrima, os vizinhos da delegacia não aguentaram. Alguns foram para casa de parentes, pessoas doentes tiveram que tomar remédio para se acalmarem, foi uma tremenda tortura psicológica nos vizinhos.
Essa não é a primeira vez que CUCU é preso e sempre é necessário reforçar com duas algemas para o mesmo não fugir. A família de CUCU já é acostumada no mundo do crime, pois o mesmo já tem um irmão que no momento está preso respondendo o segundo crime, o primeiro por Associação para o Tráfico e a segunda por porte de arma de fogo.
CUCU responderá por desacato, desobediência, Extorsão mediante violência, assalto, danos ao patrimônio público, resistência a prisão.
Uma das vítimas um senhor de 79 anos informou que teve que realizar um empréstimo para ter em mãos dinheiro para dá a CUCU, pois o mesmo estava cobrando pedágio para que os idosos conseguisse chegar em casa.
A equipe do Delegado Lamartine Lacerda lavrou o flagrante e em seguida o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Remígio/PB, um fato curioso é que CUCU iria prestar serviços no lar dos idosos de Remígio a mando da justiça local segundo o próprio acusado.

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Remígio/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.