segunda-feira, 1 de abril de 2013

Com o cuidado de evitar gastos elevados, prefeitura de Remígio celebra 56 anos de emancipação


A Prefeitura Municipal de Remígio comemorou no último final de semana a festa de 56 anos de emancipação política da cidade. Com atrações que encheram os olhos e ouvidos dos remigenses a celebração, segundo o prefeito Melchior (Chior-PSB), falou a respeito do cuidado que teve em não promover gastos exorbitantes, já que o município tem vivido dias difíceis por conta da seca.
Chio festa“A festa foi realizada com os pés no chão, pois diante das dificuldades financeiras no município e da seca não era possível, e nem humano, trazer atrações de grande nome. Mesmo assim, nossa equipe conseguiu fazer uma ótima programação e eu agradeço a todos por isso”, enfatizou.
A festa, que também contou com o secretário estadual Marenilson Batista, do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, teve na sua programação o cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina e, também, Gabriel Diniz e Forró na Farra. Também fizeram parte da festa a Banda Clã Brasil, Forró de Januário, Forrozão Vip, Garota Bronzeada e Gigahertz.

























 Redação/Focando a Notícia
Fotos do Facebook




Festa de Emancipação Política de Picuí 2013 é cancelada

Decretado situação de Emergência nas 14 cidades pertencentes a 7ªDRPC devido a estiagem prolongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.