terça-feira, 9 de abril de 2013

Fuga da Cadeia de Remígio/PB; dois presos fogem durante o banho de Sol.

Por volta das 14:00hs, desta segunda-feira, a Delegacia tomou conhecimento de que dois presos da Cadeia Pública de Remígio fugiram durante o banho de Sol, que ocorre até as 11:30hs da manhã. Segundo informações os presos fugiram com auxílio de uma tereza(corda feito de panos, lençóis com a ponta uma garrafa pet), a qual foi lançada e ficou presa ao rádio de comunicação da Polícia Militar que fica dentro do prédio lançado sobre o o muro das celas que fica ao redor do pátio onde ocorre o banho de Sol, vale salientar que no topo dos muros possui arame farpado.
Na fuga fugiram Cristiano Rocha dos Santos, de Lagoa Seca, preso por Mandado de Prisão e autuado em flagrante por Roubo de Moto, preso no último dia 21 de março, veja aqui, Luciano já havia fugido das Delegacias de Lagoa Seca, Esperança, e tentou fugir da delegacia de Remígio, mas foi surpreendido pelos policiais tentando abrir a algema com um palito de dente, após este fato o mesmo foi algemado também os pés. Após ser entregue a Cadeia Pública, o mesmo no período de 24 horas que ficou preso no isolado, tentou abrir um buraco na parede da cela para fugir, mas foi detido, vindo a fugir nesta segunda-feira.

O outro apenado é conhecido por Pituca, criminoso que atua na cidade de Remígio desde a sua infância.

A direção da Cadeia abrirá investigação interna para saber se houve facilitação para fuga, já que após pular o muro das celas teria que correr pela parte externa as celas e pula outro muro de 2 metros que dá acesso a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.