terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem enlouquecido ataca em Remígio novamente desta vez utilizando arma de fogo, Polícia Militar consegue prender.

Um homem que no mês de janeiro do corrente ano havia atacado loucamente um motorista de transporte alternativo em Remígio e fugiu antes da Polícia chegar voltou atacar novamente. Seguindo os mesmos Modus Operandi, utilizando um posto de gasolina como base, sendo que agora ele disparou vários tiros para o alto levando caos e medo a população devido ao disparo e temendo coisa pior populares acionaram a guarnição da Polícia Militar de Remígio composta por Sargento Jaelson, o Soldado Sander e o Soldado Batista, subordinada ao 10 º BPM.
Quando a guarnição chegou ao local, o acusado conhecido por Totinha disse que n/ao estava armado, mas os policiais não a creditaram no fato e começaram a revistar todo o local próximo ao acusado, vindo a encontrar uma arma em uma gaveta no posto de gasolina, ao questionarem o frentista o mesmo disse que a arma foi Totinha que a colocou naquela gaveta quando notou a chegada da Polícia. Diante do fato das testemunhas confirmarem que a arma era de Totinha e que o mesmo havia dado disparos para o alto, foi dado voz de prisão e o encaminharam até o Delegado Plantonista.
Para surpresa tanto na primeira ocorrência como na segunda o Delegado responsável foi o Dr. Durval Barros, o qual lavrou o flagrante baseado no art. 14 da lei do desarmamento (nº 10.826/2003)- Porte de Arma, além de Desacato e Desobediência.

Após a lavratura do flagrante o sr. ANTONIO DOS SANTOS FREIRE, mas conhecido por Totinha, 29 anos, filho de Antonio Freire da Rocha Tota e de Maria de Lourdes Bertina, foi encaminhado a Cadeia Pública de Remígio, onde aguardará decisão da justiça local, a prisão ocorreu no último dia 19 de abril.


Reveja os fatos ocorridos em Janeiro com este mesmo acusado.


Homem enlouquecido ataca motorista de alternativo em Remígio/PB


  O motorista de transporte Alternativo, Beroaldo Santos de Oliveira, de Campina Grande. Segundo Beroaldo o mesmo recebeu um chamado para realizar uma viagem até a cidade de Remígio com um pessoa que já é cliente dele a muitos anos. Ao chegar na cidade pararam próximo a Igreja Matriz para a família comprar um lanche para a criança de 1 ano, quando o motorista esperava a família retornar dentro do carro um senhor com sintomas de embriagues e que ficou sabendo posteriormente viciado em drogas conhecido por TOTINHA, o qual começou a chamar o motorista para fora do veículo. Beroaldo explicou que não podia sair do veículo porque era deficiente físico e seu carro era adptado. Com a negativa de Beroaldo sair do carro o acusado tentou puxar o motorista para fora como não conseguiu começou a desferir vários socos no carro quebrando os vidros com o próprio punho, só vindo a parar com a intervenção de populares que ajudaram; Após solicitarem apoio da Polícia Militar os mesmos não puderam atender a ocorrência devido já estarem conduzindo outro preso até a Delegacia para realização de um flagrante, mas acompanharam a vítima até a Delegacia afim de que nada de pior viesse a ocorrer.
www.setimaregional.com.br com informações com Delegado Durval Barros- Plantonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.