terça-feira, 23 de abril de 2013

Incendiário que agiu na madrugada em Picuí é preso pela Polícia Civil. Acusado só ataca conhecidos que lhe ajudam.



Na madrugada desta terça feira 23, a loja BBB (Bom Bonito e Barato) filial de Carlúcia Modas localizada na Travessa Manoel Gregório foi arrombada, furtada e em seguida atearam fogo no que restou na loja. Com a certeza de que o incêndio foi criminoso, pois as roupas foram colocadas umas sobre as outras e incendiadas, a Policia Civil iniciou as investigações e através de informações colhidas com populares chegaram até “Marquinhos gago” que ao conversar com os policiais, inicialmente negou a autoria do delito, mas ao se dirigiram até a moradia do mesmo veio a surpresa, toda mercadoria furtada da loja se encontrava em sua moradia, com os preços ainda grudados em suas etiquetas. Com ele foi encontrada uma certa quantia em dinheiro também proveniente do furto. 

Foi dada voz de prisão pelos agentes civis e em seguida levado para a delegacia local onde foi lavrado o flagrante e será encaminhado para a cadeia publica local de onde tinha saído há poucos dias atrás.

A mercadoria encontrada no quarto de morada de “Marquinhos gago” foi reconhecida pelos proprietários da loja e será devolvida ainda hoje. 

"Marquinhos Gago" apesar de ter sérios problemas de saúde, tem dado muito trabalho a policia e até mesmo as pessoas que tentaram ajuda-lo de alguma forma. Pra se ter uma ideia, há algum tempo atrás, ele furtou a residência de um oficial de justiça de nossa cidade que lhe deu guarida. Agora volta para a cadeia.
Francisco Araújo com informações colhidas junto à 7ª DRPC Picuí PB.
Imagens: Facebook - Frank Madson

6 comentários:

  1. só podia ter sido este bandido, , pois eu também já fui vítima desse delinquente, mas na época não fiz B.O contra ele!!!!! lugar de bandido é na cadeia ou morto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre é preso, sempre é solto, e sempre volta a cometer crimes! Justiça pra ele não da jeito!

    ResponderExcluir
  3. esse bixo é safado,deixe ele preso agora,num tem oqye ele fazer na rua.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a policia pelo excelente trabalho em nossa cidade!
    Marcos só vai sossegar quando pegar um com sangue no olho, aí sim vai ter o que merece, enquanto isso, vai dando uma de doido e o povo vai ficando com pena! Diz que é doido, mas se internar que é bom, nada, precisamos nos mobilizar!

    ResponderExcluir
  5. esse cabas cevergonhe não é doido nãoo

    ResponderExcluir
  6. o que é engraçado é que só sai da cadeia de PICUÍ quem é reincidente, pq ele já foi solto umas três vezes e voltou, e tem uns q tem bom comportamento mais o juiz não dá a chance deles mostrarem q mudaram de verdade.... kde a justiça?!?!?!?!?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.