terça-feira, 16 de abril de 2013

Policiais Civis de Picuí realizaram blitz na noite desta segunda—feira. Duas mitos foram recolhidas para averiguação.

Na noite de ontem, policiais civis sob o comando do Del. Regional, João Joaldo, e da Delegada Dianni Regina, fizeram uma blitz preventiva na cidade de Picuí, no intuito de coibir a prática de crimes contra o patrimônio e delitos afins. Foram abordadas mais de cinquenta pessoas, entre homens e mulheres, e cerca de trinta veículos entre carros e motos, sendo duas delas levadas para a Delegacia para ajuste de equipamentos obrigatórios. A participação da população, na indicação de pontos a serem abordados é importante no sentido de otimizar a ação policial.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LIGUE 3371-2324 OU 197.

2 comentários:

  1. quero uma resposta sobre as motos de placa amarela tenho uma não sei o q fazer presiso dela diaramente para e para nova floresta perguntei a um policial e ele disse venda para o pesoal do sitio mas o coitado do sitio tambem presisa de ir na rua air fica dificio para nos

    ResponderExcluir
  2. A única forma é regularizar junto ao Detran, elas tem desconto comparado com as demais. Se você vende para uma pessoa no sítio está querendo colocar ela em um risco grande e no final teremos que ir atrás de você. Infelizmente quem lhe deu esse conselho não é um policial de verdade.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.