segunda-feira, 29 de abril de 2013

Policial faz aniversario e é presenteado com a prisão de elemento acusado de assaltos e arrombamentos na cidade de Remígio.

Policial faz aniversario e é presenteado com a prisão de elemento acusados de assaltos e arrombamentos, mas quem ganha mesmo é a sociedade, policia militar do 10º batalhão da cidade de Remígio consegue prender elemento acusado ter assaltado comerciante e dias depois arrombado sua residência. Na noite do último domingo o senhor Assis Gerônimo de Souza saiu com sua família  para ir ate a missa e ao retornar encontrou sua casa arrombada, o comerciante já  havia sido assaltado a cerca de quinze dias, a vitima acionou a polícia militar e na tarde desta segunda feira 29 de abril a guarnição composta pelo Sd Leandro (aniversariante do dia), Sd Elvio e o Sd Batista  após reiteradas buscas foi presenteada apos abordagem com a prisão do elemento Luciano Batista do Nascimento  (Porango) que portava um revolver calibre 38, já na sua residência foram encontrados parte dos objetos que havia sido levados da residência da vitima na noite anterior.

www.setimaregional.com.br  com informações do Destacamento de Remígio/PB

Um comentário:

  1. parabéns a esse grande policial não só pelo o seu anivérsario mais tambem pelo o seu ótimo trabalho que deus te abençoe por todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.