sábado, 20 de abril de 2013

Popular encontra dinheiro da bilheteria do Show "The Platters" realizado em Campina Grande e policial fica com a fama.



Está circulando na internet que show realizado na quinta-feira, 18 de abril, no Teatro Municipal de Campina Grande com o grupo "The Platters" teve o dinheiro perdido por uma distração de um produtor que deixou o pacote de dinheiro em cima de seu veículo quando estava em casa tomando banho. ao retornar ao show o dinheiro permaneceu em cima do carro vindo a cair no asfalto entre sua casa e o Teatro Municipal.
Quando um popular encontrou o pacote entrou em contato com o pai (policial) de uma amiga de sua filha e pediu ajuda. Com isso o policial viu que dentro do pacote tinha dados que ajudaria a chegar até o dono do dinheiro vindo este a ser agraciado assistindo ao show de graça e sendo aplaudido por todos de pé e ainda teve a coragem de dizer para um dos membros da organização  "que apreendeu na vida que não se deve querer o que não é seu, atribuindo o ensinamento a sua velha mãe, uma simples lavadeira!". Mas o mesmo não disse para ninguém quem era o verdadeiro HOMEM nesta situação, o popular que o chamou e pediu ajuda.

No momento desta matéria a repercussão já atingiu 506 compartilhamentos e 135 comentários a favor do popular desconhecido e contra o policial desonesto que roubou a honra do verdadeiro herói da noite.

Parabéns ao popular desconhecido que fez o seu papel de cidadão honesto e sem esperar nada em troca, mas será que esta atitude do policial não mudará a opinião desse desconhecido?

Opinião de Franklin Basilio baseado no texto extraído do facebook.
www.setimaregional.com.br

Entre no link abaixo e colabore, diga quem é o verdadeiro herói/ cidadão que merece ser reconhecido.

Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.