segunda-feira, 6 de maio de 2013

Morre Thiaguinho celular em Nova Floresta/PB; Final de semana com vários acidentes automobilísticos.


Cinco acidentes, um homicídio e um furto de veículo foram registrados neste domingo (05) nas cidades de Jaçanã/RN, Cuité e Damião/PB.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 13:30h, um homem, que aparentava ter entre 35 e 40 anos, pilotava uma moto na contra mão, na Rua 25 de Janeiro, principal de Cuité, próximo ao Módulo Esportivo, quando colidiu com outra moto que estava parada. Ao colidir, o homem que estava na contra mão e sem capacetes, caiu e teve vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi socorrido para o hospital por uma ambulância do SAMU de Cuité.

O segundo acidente, foi registrado na cidade de Nova Floresta, um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, caiu ao perder o controle da moto que pilotava, em frente ao mercado público da cidade, por volta das 16:45h. Após a queda, o mesmo teve lesões na cabeça, e foi socorrido para o hospital da cidade. Mais uma vez o condutor estava sem capacete.

O terceiro acidente, aconteceu no final da tarde na cidade de Jaçanã/RN, um aposentado identificado como Joca Damião, faleceu após ser atropelado por uma moto Honda Pop 100 preta, próximo ao conjunto Flores I. O piloto da moto, informou que era menor de idade e foi levado para a Delegacia de Coronel Ezequiel, onde ficou detido.

Por volta das 19:00h, um veículo Vectra, de placas não identificadas, capotou várias vezes após o condutor perder o controle, depois que bateu em um barranco na rodovia PB 133 entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião. Os ocupantes do veículo, são da cidade de Barra de Santa Rosa, e vinham de Araruna. Os mesmos, estavam conscientes e foram socorridos por uma ambulância da prefeitura de Damião.

Logo em seguida, por volta das 20:00h, um veículo Gol, de placas de Ceará Mirim/RN, colidiu com um animal na BR 104, trecho entre Cuité e Nova Floresta, próximo ao Bar do Pirão. Segundo informações, no momento em que os ocupantes do veículo eram socorridos um Tempra, de placas não identificadas, parou para olhar o acidente e foi atingido por uma Parati, de placas também não identificadas. As vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital municipal.

Em Cuité o carro do empresário Cícero Janduir de Souza, 57, um Chevrolet Cruzer de placas OFH – 0596, foi tomado por assalto por volta das 22:30h, deste domingo (05), quando a filha do empresário chegava a sua residência, na rua Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, Centro de Cuité. A mesma foi abordada por dois homens armados em uma moto. Os bandidos foram perseguidos pela polícia na estrada de Sossego, mas devido à alta velocidade, o policial perdeu o controle da viatura, e saiu da estrada, estourando os dois pneus. Em seguida os bandidos seguiram com destino ignorado.




Na cidade de Nova Floresta, o empresário Thiago da Costa Lima, 23 anos, mais conhecido por Thiaguinho Celular, foi assassinado por volta das 23:00h. Segundo informações da polícia, Thiago estava em seu veículo, um Honda Civic, quando foi perseguido por dois homens em uma moto. Na fuga, a vítima, foi atingida com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ao ser atingido, Thiaguinho colidiu com uma residência e veio a óbito logo em seguida.


ClickPicui com Flávio Fernandes

7 comentários:

  1. com certeza quem tava bebendo com thiaguinho viu quando ele atendeu o celular e falou o nome de quem tinha ligado pra ele e depois que ele saiu com pouco minutos so escutaram os tiros

    ResponderExcluir
  2. ainda tem mais pra ser executado pois tem muita gente envolvida com isso

    ResponderExcluir
  3. enquanto acontece isso a justiça ta preocupada com capacete, o capacete pode salvar alguem dependedo do acidente, e quem pode defender agente desssa violencia, ajustiça que o capacete pra protege o bandido pois sem o capacete o cara que cometer qual quer delito pode ser conhecido, todo dia tão tomando celular dos estudantes quem foi? , dois cara de capacetes , cara agora tem nome , cara de capacete ......

    ResponderExcluir
  4. sera que se o cara que meteu bala na policia tivesi de capacete a policia tinha conhecido ele la em jaçana?????
    dentro da rua é pra ser proibido o uso de capacete , agora vc vai pra outra cidade ai não tem que usar....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cocordo e verdade ..............





      Excluir
  5. Td isto foi fruto da "Inveja"...

    ResponderExcluir
  6. Capacete é OBRIGATÓRIO em todo o País. Será que essas pessoas nunca vão entender isso?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.