segunda-feira, 27 de maio de 2013

Algodão de Jandaíra/PB: bandidos arrombam estabelecimento e levam mais de 10 mil reais em mercadoria; População está sem polícia a mais de 20 dias.

Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, moradores do Algodão de Jandaíra registram um arrombamento em um estabelecimento comercial localizado na rua Vicente Ferreira de Lima. Segundo a vítima só percebeu o roubo quando foi buscar uma peça para vender e notou a falta de várias peças.

RUA FRANCISCO BRAGA"Os bandidos fizeram o serviço tão bem feito que levaram tudo sem bagunçar a loja. Levaram apenas as roupas de marcas e a parte de perfumaria em geral". a vítima estima o prejuízo até o momento de mais de 10 mil reais.

Outro fato que chamou atenção foi a forma como adentraram na loja. NÃO ARROMBARAM, utilizaram algum tipo de chave para abrir a loja.
Tanto a vítima como vizinhos acionaram a polícia militar a qual só chegou na cidade 24 horas depois e informaram que não podiam fazer nada.

"É lamentável uma situação dessa. Faz mais de 15 dias que não se ver polícia no Algodão e quando precisamos deles, dizem que não podem fazer nada. Nem ao menos passaram aqui pra ver se tem alguma pista de quem fez isso"-- informou a proprietária da loja.

Quem tiver informações de pessoas estranhas que estejam vendendo roupas de marcas Niran, Sawary, Emporium, camisas da Colisan, calças Biotipo produtos da Boticário, Natura, Toalhas de banhos entre em contato com a polícia CIVIL de Remígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.