segunda-feira, 20 de maio de 2013

Araruna/PB : Polícia Civil detém trio acusado de arrombamentos, mas por falta de Mandado Preventivo foram obrigado a liberá-los.

Joelson e Junielson presos pela PC
Dois homens foram presos e um menor de 15 anos apreendido acusados de uma série de roubo a residências na zona rural e urbana da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano. Os assaltantes foram detidos pela Polícia Civil, mas por não terem sido pegos em flagrante, os acusados foram interrogados e liberados, conforme informou o escrivão Rielson Belmont. A prisão ocorreu no final de semana.
O policial informou que há dez dias, a Polícia Civil da cidade vinha investigando a ação do trio, após vítimas comunicarem que suas residências estavam sendo alvo de criminosos.
Joselson da Silva Pereira, 21, Junielson da Silva Barros, 23, e um menor de 15 anos, foram detidos e vários objetos recuperados.
Belmont adiantou que as pessoas que compraram os objetos roubados vão responder por receptação dolosa. O delegado Ilamilto Simplício da Silva instaurou inquéritos policiais contra os assaltantes.
fonte:  Hyldo Pereira http://portalcorreio.uol.com.br/

Infelizmente caso típico de prisões ocorrida nos finais de semana em que os acusado  não são presos em flagrante delito e é impossível da polícia obter um mandado preventivo junto ao Juiz da cidade.
Os acusados saem pela porta da frente da delegacia, a população pensa que a culpa é da polícia e eles voltam a roubar e a sociedade fica sem acreditar no poder da polícia

2 comentários:

  1. Engraçado essa , a POLICIA investigou , soube dos roubos , prendeu os meliantes e não deu em nada , que pais é esse hein gente ? era bom que eles roubassem as autoridades pra ver se eles fariam isso de novo , leis de merda essas . Pelo jeito hoje em dia é melhor ser bandido do que cidadão de bem , pelo visto não , é melhor pq além de tudo eles ainda tem segurança e nós não .

    ResponderExcluir
  2. Isso só acontece amigos , pq o povo ainda é besta e vota nesses canalhas apelidados de POLITICOS , vamos dá um basta nisso , mandar eles se fu..... e pronto . Assim quem sabe se resolva as coisas .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.