quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem embriagado tenta atravessar BR-104 na chuva e morre atropelado, sua mãe vai socorrer e é atingida por outro carro em Lagoa de Roça/PB


Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite desta terça-feira (14), na rodovia BR-104, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado.
De acordo com os próprios familiares da vítima, o desempregado Dorivaldo Vital Lourenço, de 37 anos, passou o dia todo bebendo em um bar nas proximidades de sua residência, e quando resolveu atravessar a rodovia. 
"Ele passou o dia todo bebendo. Dava muito trabalho a minha mãe que vivia procurando ele nos bares daqui de Lagoa de Roça. Agora, uma tragédia dessas" comentou Dorinaldo Vidal, irmão da vítima fatal.
A vítima foi atingida por dois veículos. No segundo, acabou ficando preso na parte inferior do veículo já sem vida. 
A mãe do rapaz, a aposentada Terezinha Vidal, de 72 anos, ao ver o filho sendo atingido, correu para socorrer e acabou sendo atingida por outro carro.
Os motoristas dos veículos conseguiram fugir, apenas o último, que o corpo ficou preso, permaneceu no local. "Chovendo não vi muito, pensava até que era uma caixa de papelão. Ele já havia sido atingido por outro carro na frente. A mãe dele também foi atingida quando foi socorrer. A prova é que meu carro nem machucado está" comentou o motorista Cláudio Valério.
A aposentada foi socorrida em estado grave para o hospital de Traumas de Campina Grande. Ela permanece internada com várias fraturas.

fonte: Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.