sábado, 4 de maio de 2013

Mais uma boate pega fogo no Sul do país. Desta vez foi a boate Cabaret em Porto Alegre


Imagem mostra a parte externa da casa noturna Cabaret durante o incêndio na noite deste sábado
Um incêndio atinge neste momento a boate Cabaret Voltaire, localizada no número 590 da avenida Independência, região central de Porto Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio é de grandes proporções e começou por volta de 20h35.  
Ainda não há informações sobre vítimas. "Não havia iniciado ainda os trabalhos da casa, mas não sabemos se  há vítimas. O fogo está bem grande", disse por telefone o tenente-coronel dos bombeiros Adriano Krukoski, que estava a caminho do local.
Cinco caminhões dos bombeiros, um deles com uma escada Magirus, foram enviados até o local, de acordo com Krukoski. Também não há informações sobre o que originou o incêndio.
O comandante do Corpo de Bombeiros, Guido Pedroso de Melo, afirmou que "a princípio só houve danos materiais". "A casa ainda não estava funcionando. O incêndio é de grandes proporções, o prédio é relativamente grande."
De acordo com o comandante dos Bombeiros, a casa chegou a ser fechada temporariamente no início deste ano, logo depois que a administração municipal intensificou a fiscalização após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (301 km de Porto Alegre). Melo afirmou que a boate reabriu depois que regularizou a situação. 
"A casa chegou a ser interditada, corrigiu os problemas e regularizou. E agora, que estava tudo certo, pegou fogo", afirmou.
Em nota divulgada no início de fevereiro, logo após uma fiscalização da Prefeitura de Porto Alegre, a casa noturna afirmou dispor de alvará de funcionamento de 1996, além de ter um plano de proteção contra incêndios e estar com todos os documentos regularizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.