domingo, 26 de maio de 2013

Negligência das autoridades prejudica atleta: Animal solto na pista provoca acidente com piloto de MotoCross em Cubati/PB

Na noite deste sábado 25, o piloto de motocross Jaerton Cavalcante, de 18 anos, da cidade de Cubati-PB, sofreu um acidente de moto na PB 177, próximo a entrada da PB 176, que dá acesso a Cubati.


O acidente foi provocado por uma vaca que estava solta na pista. Jaerton foi conduzido para o hospital de Cubati onde recebeu os primeiros atendimentos. 

O SAMU de São Vicente do Seridó foi acionado e transferiu a vítima para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB. Jaerton sofreu ferimentos na cabeça mas esta fora de perigo. 

A falta de fiscalização por parte dos municípios nas estradas que cortam as cidades está aumentando o número de acidentes de motociclistas e animais soltos na pista. É responsabilidade do poder público fiscalizar e punir os proprietários de animais que deixam solto nas pistas se alimentando por sorte do acaso, prejudicando pessoas que não tem nada haver com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.