quinta-feira, 2 de maio de 2013

Operação conjunta prende o Lampião de Nova Floresta/RN que recebeu policiais Federais no tiro.


Uma operação conjunta realizada por policiais militares do Rio Grande do Norte, Paraíba e policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil deu cumprimento – na manhã desta quinta-feira, 2 – a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Cuité-PB em desfavor do senhor José Maciel Santos da Silva, vulgo “Ciel”

Participaram da prisão, policiais militares lotados no 9° Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Major Herbet (Sub-comandante da Unidade). Guarnições da ROTAM e Radiopatrulha (9° BPM) também deram suporte aos policiais norte-rio-grandenses pertencentes à 4ª CIPM Independente, sob o Comando do Sub-tenente Gomes. 

O preso, “Ciel”, foi detido quando os policiais pertencentes ao Pelotão de Jaçanã-RN o flagraram no bairro Flores II, no citado município. Contra o mesmo consta um mandado de prisão que tramita em segredo de justiça. 

De acordo com o Delegado Durval Barros, “Ciel” é reincidente e, certa vez, chegou a receber com disparos de arma de fogo uma viatura pertencente à Polícia Federal. 


Agradecimentos aos policiais de Jaçanã que desempenharam um excelente serviço a sociedade de Nova Floresta/PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.