segunda-feira, 13 de maio de 2013

Polícia Civil de Picuí prende acusados de homicídio em Cubati em menos de 24 horas.


Na manhã de hoje, 13.05.2013, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Picuí, sob o comando do Delegado Dr. João Joaldo, e os Agentes de Investigação Hélder Henriques, Gilvan Fernandes e Marcelo Neto e o os militares Sargento PM Alemberg e o Cabo PM Nunes, dando continuidade nas diligências no sentido de prender os envolvidos no crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 12.05.2013(domingo) no Clube Cruzeiro, centro da cidade de Cubati, em que foi vítima RINALDO DAMIÃO DINIZ, de 41 anos de idade, assassinado por disparos de arma de fogo. Foram presas as pessoas de JOSÉ MENDONÇA DOS SANTOS, DE 29 ANOS, LUAN CARDOSO DE OLIVEIRA SILVA, COM 21 ANOS DE IDADE, E ROMÁRIO DOS SANTOS ALVES, DE 18 ANOS DE IDADE. Todos tiveram participação no homicídio motivado por uma briga ocorrida no interior do Clube Cruzeiro onde uma banda musical se apresentava. A perícia constatou que o disparo atingiu a cabeça da vítima que morreu ao lado do referido Clube. A arma do crime, um revólver cal. 38, foi encontrado enterrado no quintal da residência de ROMÁRIO DOS SANTOS ALVES, de 18 anos de idade. Segundo o Delegado Regional Dr. João Joaldo, “restou apurado que após a vítima se envolver numa briga com JOSÉ MENDONÇA DOS SANTOS “MENDONÇA”, recém-chegado do Rio de Janeiro, este teria antes da briga deixado a arma no veículo de LUAN CARDOSO DE OLIVEIRA SILVA. Após a briga, MENDONÇA foi até o veículo de LUAN, apanhou a arma de fogo e juntamente com ROMÁRIO DOS SANTOS ALVES se dirigiram até a vítima que já caminhava para a residência de sua genitora quando foi atingido por um único disparo, apesar de o acusado ter efetuado quatro disparos, atingindo-a na cabeça que teve morte imediata”. Os envolvidos estão sendo autuados em flagrante, por crime de homicídio duplamente qualificado e se condenados poderão ter pena que varia entre 12 e 30 anos de reclusão.
 [Vítima: Rinaldo Damião]
www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

23 comentários:

  1. Vcs estãos de parabéns pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora, se passaram 30 dias, isso,apenas trinta dias e estão em liberdade, vergonha!!!O Código Penal Brasileiro, aponta que o porte ilegal de arma de fogo é inafiançável....É eles pagaram uma fiança e estão no meio de nós, bem que eles avisaram que tinham alguém de peso que iria tirá-los da prisão...

      Excluir
  2. Todos os envolvidos no crime ocorrido em cubati vendem drogas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e roubao motos........depois vão ficar surpresa a quem vendem...

      Excluir
  3. Dr. Joaldo os assassinos de Tiaguino em Nova Floresta eram de Cubatir. e tem a mesmas caracterista desses acusados aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESTE CASO DE TIAGUINHO
      PQ UM DELES TIROU A VIDA UM NO RIO DE JANEIRO POREM O CASO NÃO CHEGOU A POLICIA DE LA,

      Excluir
    2. É verdade..........

      Excluir
    3. KD DR DURVAL DELEGADO DE NOVA FLORESTA TA NA HORA DE TRABALHAR NESTE CASO DE TIAGUINHO AS PISTA ESTÁ AI

      Excluir
    4. ajustiça hohe naoe mais a mesma quem tem dinheiro manda

      Excluir
  4. ta vendo air Romario a casa caiu pra tu .... e te dizia sai dessa vida e e melhor... e tu Luan a vida qe vc tinha em casa dinheiro carro roupa de marka.... e peso tenho pena da mãe de luan.. mais a jusiça seja feita.....

    ResponderExcluir
  5. E onde estão esses incapazes de estar na sociedade?

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho mais engraçado é que o ultimo ja esta com a blusa da farda de um dos presidios. Parabéns a vcs!

    ResponderExcluir
  7. Conforme os informes acima do "Anônimo" é preciso que essas informações sejam realmente checadas, uma vez que essas mortes tem o envolvimento direto com o tráfico de drogas. Gostaríamos muito de poder esta lendo, aqui nesse espaço, que parte desses homicídios fossem esclarecidos. Ta aí uma grande possibilidade de elucidação!

    ResponderExcluir
  8. Tenho plena convicção que este "Anônimo" sabe de muito mais coisas e poderia ajudar muito, inclusive sobre os negócios ilícitos de Tiaguinho, uma vez que o mesmo sabe até dizer que os assassinos residem em Cubati e por coincidência, fazem parte do tráfico de drogas na região. Volto a dizer da importância de uma investigação mais aprofundada, que com certeza será bem conduzida pelos colegas.

    ResponderExcluir
  9. Que vcs continuem fazendo o trabalho de vcs que consigam prender alguns na cidade de sossego que esta um caso serio tbém.

    ResponderExcluir
  10. Seguem para o presidio do serrotão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que paguem pela vida do rapaz, pois não terá volta...e essas éspecies sairão vivos...e ele, nunca mais..Luan deveria falar pra quem vendia as peças das motos..assim a policia que brilhantemente predeu-os iria averiguar e prender esses riquinhos de cubati que vendem as peça.

      Excluir
  11. De traficante a desmanche de motos e homicidios...
    ESSA É A REALIDADE DE CUBATI, TODOS PARTICIPAM. JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  12. vamos lá tá na hora de prender alguem em nova floresta q comete eses crimes e nunca foi descoberto

    ResponderExcluir
  13. so em nova floresta q não soluciona os crimes

    ResponderExcluir
  14. VAMOS NOVE FLORESTA DA NA HORA DE COBRA E A BERTA DR DURVAL ELE TEM QUE APURA A MORTE DE TIAGUINHO

    ResponderExcluir
  15. DR DURVAL, foi Romarinho q matou Thiaguinho investigue q o senhor vai ver q o q eu estou falando e verdade.....

    ResponderExcluir
  16. Eu Só queria Que a PoliCia me Explicasse Como Luan Foi solto Sendo Que se trata de Uma Arma ILEGAL.Existe Finança Pra Isso?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.