sábado, 11 de maio de 2013

Polícia Militar de Patos tira mais uma arma das ruas.



A Polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma ilegal de circulação na cidade de Patos. O fato ocorreu nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 23:00h no Bairro Jatobá, precisamente na Rua Professora Maria de Lourdes, quando uma guarnição fazia rondas de rotina no referido bairro.

De acordo com o Tenente Fernando Galindo, que comandava a guarnição, Marcelo Ernesto da Silva, 25 anos, casado, pedreiro, esboçou atitude suspeita ao avistar a viatura policial e empreendeu fuga para dentro de sua residência que está localizada na rua em destaque.

De imediato a guarnição da PM saiu em perseguição ao suspeito e conseguiram segurar o acusado na sala de sua casa. Durante uma revista encontraram com Marcelo um revólver calibre 38, cinco tiros de numero ND98883, com cinco munições intactas e sem autorização legal, configurando-se como porte ilegal de arma.

O Tenente Galindo, juntamente com setores da Policia Militar estava investigando o local como sendo ponto de uso e comercio de droga. Durante a operação conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.