quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia prende acusado de queimar corpo de mulher no sítio Nunes- Flores/PE


 Uma mulher brutalmente assassinada no Sitio Calumbi, BR 232, Sitio dos Nunes, Flores – PE por um pastor de gado, por volta das 10h00 dessa terça-feira (14). 

De acordo com a polícia, Regina Candida Alves, 27 anos, foi morta com um golpe de foice, disparos de armas de fogo e ainda foi levada até um terreno baldio, às margens da rodovia BR-232,na altura do Distrito de Sítio dos Nunes, onde teve seu corpo carbonizado.

Populares informaram que a vítima estava em processo de separação de um homem conhecido por Dudu e que o mesmo residia próximo dali. 


A polícia fez deslocamento até a residência de “Dudú” e verificaram que  ele estava no local, pois a porta estava aberta e havia uma motocicleta, um extrato bancário onde constava o nome de Cicero de Moura da Silva, 45 anos, além de um litro de tíner no seu interior, como apurou o companheiro Luiz Carlos com a Policia Militar.


No terreno da casa foi encontrada uma poça de sangue e marcas de uma pessoa que foi arrastada em direção ao local onde o corpo foi localizado. 

Populares também informaram que a vítima é natural de Betânia e residia em São Caetano de Betânia e que tinha um filho com o acusado, e que foi vista com ele por volta das 5:00hs da manhã da terça, provavelmente com destino a Triunfo-PE. 


Cícero foi preso na cidade de Betânia, durante a ouvida informou ainda que não agiu sozinho. Ele esta preso na cadeia de Flores.

Fotos: Cosmo França
flores agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.