terça-feira, 14 de maio de 2013

Suspeito de praticar roubos de celulares é preso em Cuité.


Uma ação em conjunto envolvendo militares do 9º Batalhão e a Delegacia de Polícia Civil de Cuité tirara de circulação um indivíduo suspeito de praticar vários roubos em Cuité. A prisão aconteceu na tarde desta Segunda-Feira, 13, após a PM tomar conhecimento que um meliante numa motocicleta havia investido contra um menor de iniciais H.C.C, que se encontrava em frente a sua residência, tomando-lhe de suas mãos um micro-computador (Tablet).



Uma Guarnição Militar, sob o comando do Tenente Maxsuel, passou a diligenciar localizando o suspeito Márcio Lopes Tavares, 23 anos de idade, residente desta Cidade de Cuité em frente a sua residência. Os militares na Companhia do Dr. Durval Barros, Delegado de Polícia, abordaram o suspeito encontrando em sua casa a motocicleta Yamaha YBR 125cc de cor preta e placa MYD 8045/RN que fora reconhecida como sendo a moto utilizada na prática do roubo.

Diante o flagrante presumido, foi-lhe dada voz de prisão, sendo em ato contínuo encontrado na mesma casa o micro-computador (Tablet) que o mesmo havia tomado por assalto da vítima, além de nove aparelhos celulares de procedência duvidosa, pois os mesmos estavam sem os seus respectivos “chips”, prática comum dos larápios: retirar os chips dos aparelhos roubados para que as vítimas percam o contato com o celular.

Já na Delegacia de Cuité, algumas vítimas reconheceram o suspeito como autor dos delitos, bem como os aparelhos celulares roubados. Solicitamos a outras possíveis vítimas desse delinquente que procurem a Delegacia para reconhecimento dos objetos roubados.

Por fim o suspeito foi autuado em flagrante, nos termos da lei, e encaminhado à Cadeia Pública de Cuité, ressalte-se que de acordo com a sua ficha criminal já responde a vários outros processos judiciais por crimes da mesma natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.