quinta-feira, 30 de maio de 2013

Terror na zona rural de Remígio/PB: Bandidos roubam mais de 60 animais, moto, vestimentas e ainda mandam reféns fazerem comida para eles.

Por volta das 17:40hs desta terça-feira, 28 de maio um grupo de 4 bandidos armados invadiram um sítio na zona rural de Remígio, no Assentamento Paulo Freire, antigo sítio Volume em um CELTA PRETO, após render o dono da casa, esposa e mais três filhos, um dos bandidos voltou na estrada e trouxe uma F-4000 branca com carroceria de madeira e começaram a recolher os melhores caprinos da propriedade, sendo mais de 60 animais , neste momento estava chegando de carro a cunhada do proprietário da casa com seu esposo, ambos foram pegos também como refém e tiveram os pneus do carro rasgado. Após pegarem os animais os bandidos começaram a escolher os materiais da casa para também levarem, dentre aparelho de Som avaliado em mais de R$1.700,00, DVD, roupas, calçados.
 A audácia dos bandidos era tanto que um dos meliantes vestiu a roupa do proprietário da casa além das botas, deixando de lado suas vestimentas. Os bandidos ainda mandaram as mulheres da casa preparar janta para eles, pois estavam com fome e só iriam embora após comerem.
Após os bandidos irem embora levando também a moto CG HONDA TITAN 150CC, ANO/MODELO: 2011/2012, PLACA: OFE-7578/PB, COR:PRETA, as pessoas tida como refém só conseguiram entrar em contato com a polícia apenas no outro dia, devido a distancia com outras propriedades e a moto ter sido levada.

Quem tiver notícias de uma F-4000 branca de carroceria de madeira estranha pelas zonas rurais, Celta Preto desconhecido, ENTRAR EM CONTATO URGENTE COM A POLÍCIA LOCAL

Um comentário:

  1. É REALIDADE O CANGAÇO VOLTOU, E É CLARO,QUE COMO SEMPRE NINGUEM VAI FAZER NADA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.