quarta-feira, 12 de junho de 2013

Blitz realizada pela Polícia Civil e Militar de Picuí/PB apreendem carro com mandado de Busca e apreensão do RN

BLITZ DA INTEGRAÇÃO – POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR
Na noite de 10/06/2013, ocorreu uma blitz integrada entre a polícia civil e a polícia militar da cidade Picuí, cujo objetivo foi a abordagem a veículos suspeitos, locais de grande fluxo de pedestres, bares e estabelecimentos similares da zona urbana da cidade. A ação policial contou com a presença do Delegado Regional João Joaldo, da Delegada Dianni Regina, dos Comissários José Marcelo e Reinaldo Dias, todos da PC, já pela PM participaram o SGT Sodré, o CB Auricélio, e o SD Josuel.
Trabalhos desta natureza continuarão no intuito de coibir a prática de crimes na cidade, e mais uma vez contamos com o apoio da população, na indicação dos locais de maior necessidade da presença da polícia.




VEÍCULO APREENDIDO POR FORÇA DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Na manhã de 11/06/2013, numa barreira formada por policiais militares e civis, foi abordado o veículo HONDA CIVIC, placas MXZ-8715 – Natal-RN, na entrada da cidade de Picuí, Rod. PB 177, o qual estava sendo conduzido por um homem de Pedra Lavrada, o veículo foi trazido para a Delegacia de Polícia, e após as consultas de praxe verificou-se que havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de Mossoró-RN. O veículo então foi apreendido e seu condutor cientificado do fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.