terça-feira, 18 de junho de 2013

Final de semana movimentado na cidade de Remígio




 Final de semana movimentado em Remígio, enquanto era realizado a festa do São João nas comunidades houve alguns tumultos no sábado vindo a festa ser encerrada mais cedo a pedido da polícia para evitar mais conflitos já que a maioria dos participantes estavam com os ânimos esquentados. A primeira noite terminou com um preso em flagrante delito, sendo liberado após pagamento de fiança estipulado pela autoridade policial Lamartine Lacerda.
Na segunda noite de festividades, Domingo, os baderneiros e seus amigos não compareceram no local da festa.

Enquanto isso na comunidade Rural conhecida como Brocas, as margens do açude do Jacaré em Remígio. Uma mulher conhecida por Maria Preta, de aproximadamente 60 anos, golpeou a sua vizinha duas vezes com uma faca, sendo um golpe no braço e outro no peito. Após ser golpeada a mulher correu para casa e avisou o seu marido o popular Xita, e o mesmo mandou que ela ligasse para polícia para resolver a situação, sendo que neste momento a sua esposa começou a rebaixá-lo, mandando que ele a defendesse e fizesse algo contra Maria Preta, diante da pressão o esposo pegou uma espingarda Bate-bucha e foi ao encontro de Maria Preta e disparou um tiro de espingarda na mesma, que foi socorrida para Campina Grande pelo Samu.
Familiares de Maria Preta acionaram a Polícia Civil e Militar de Remígio que se deslocaram até a residência do acusado, o qual se apresentou e foi encaminhado até a delegacia de Polícia de Remígio, após a sua ouvida, o sr. Paulo Sérgio Costa Lira, de 25 anos, foi preso por Tentativa de Homicídio e encontra-se detido na cadeia pública de Remígio.


www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.