sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aluno é assaltado por trio de bandidos no estacionamento da UEPB, seguranças dizem que instituição irá reduzir o quadro de vigilantes em 25%

Na noite desta quarta-feira,10 de julho, um em estudante da UEPB que frequenta as aulas na Central de Aulas em Bodocongó, teve que sair da sala para buscar seu material de estudos no carro que se encontrava no estacionamento lateral da instituição. Ao abrir o carro e se abaixar para pegar o material foi surpreendido por um cano de uma espingarda em seu pescoço sendo anunciado o assalto. Ao se virá a vítima deu de cara com três elementos, sendo o mais velho aparentando 19 anos e o mais novo 10 anos. Todos os bandidos estavam armados, um com revolver calibre .38 , outro com escopeta calibre 12 e a criança com um facão. Após revistarem a vítima e o carro pegando os equipamentos de valores continuaram a questionar a vítima se havia mais dinheiro. Nesse momento um carro da vigilância da instituição estava passando e os acusados se esconderam deixando o cano da escopeta 12 encostada na vítima caso a mesma reagisse. Após o carro passar os bandidos mandaram que vítima se afastasse do carro com as mãos para cima e ficasse andando para longe, em determinado momento escutou o barulho dos acusados correndo por dentro do mato.
A vítima foi até o posto dos vigilantes comunicou o fato e os mesmos acionaram a polícia para realizar rondas no local, durante a conversa com os vigilantes a vítima ficou sabendo que a instituição pretende reduzir os quadros de vigilantes no Campi, mesmo que área seja aberta a comunidade e possuir várias favelas ao redor que abriga inúmeros bandidos como estes que realizaram o assalto. Vale salientar que há  vários pontos de estacionamentos da instituição não possui iluminação apropriada, além da escuridão na rotatória que dá acesso ao Campi.
Até o fechamento dessa matéria ninguém foi detido, interrogado, questionado, apresentado, apreendido, responsabilizado pelo roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.