sábado, 20 de julho de 2013

Cidadão remigense encontra moto roubada por causa de uma borracha em cidade vizinha.

Um cidadão da cidade de Remígio, no brejo paraibano, após ter sua moto furtada em uma das festividades de São João realizada na cidade resolveu procurar por conta própria a sua motocicleta. Passou vários dias percorrendo as feiras de trocas da região indo de cidade em cidade, vindo a ter exito 15 dias depois de iniciado as buscas encontrou uma POP Vermelha, com um banco diferente da moto dele, os amortecedores pintados e os aros dos pneus pintadas, além de está sem a placa, mas o que fez acreditar que era a sua moto foi dois detalhes que só a dele teria além das manoplas do acelerador que ainda eram as que ele tinha colocado.
Ao questionar o "proprietário" da moto sobre aonde tinha conseguido a moto o mesmo não soube responder e o remigense disse que iria chamar a polícia porque aquela era moto dele. Ao escutar isso o "proprietário" disse que tinha os documentos e iria buscar neste momento o remigense pegou a moto e partiu com destino a Remígio onde ficou constatado que a moto era sua realmente após conferir o chassi e o motor.
A atitude do remigense foi corajosa mais muito perigosa, já que a moto poderia está ainda na posse dos bandidos, numa situação dessa é melhor procurar com a ajuda de um amigo e quando encontrar deixar alguém de olho enquanto chama a polícia. É melhor evitar o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.