quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gilma Germano, emite Nota de esclarecimento sobre manifesto na PB-151.


Costumeiramente, gosto das manifestações, gosto das reivindicações por causas justas... Esta é uma prova inconteste de que o povo sabe seus direitos e luta por eles!
Transitar por caminhos seguros e confortáveis é uma legítima reivindicação... Por isso vejo com bons olhos a solicitação pela pavimentação da PB 151, que liga Picuí a Carnaúba dos Dantas...
Vejo com bons olhos e quero aqui adiantar que já me empenhei nesta luta! Como representante política da região, apresentei requerimentos solicitando melhorias para todas as estradas da localidade! E a PB -151 éuma delas! Apresentei uma emenda na LOA 2012 (224/2011 ) e requerimento (967/2011) solicitando do Poder Público a recuperação desta estrada!
É tanto que o DER já se encontra construindo o projeto de sua execução. Tive mais uma conversa recentemente com o diretor do órgão, Carlos Pereira, e ele me disse que está lutando por verba para atender a este pedido! Vejamos que não há o descaso com a questão, estamos na mobilização e na luta para atendermos o que é justo e necessário para o nosso povo!
Saibamos reivindicar, portanto, mas saibamos compreender os passos e os limites de um governo que já mostrou com trabalho por nossa região e por toda Paraíba que aplica bem o dinheiro público!
Chegará o momento, e isso é mais do que justo, deixo bem claro, de que a PB 151, no trecho que liga estas duas cidades, Picuí e Carnaúba, será uma estrada confortável e segura, como dever ser! Chegará o momento como chegou para Frei Martinho, Nova Palmeira, São Vicente do Seridó, Picuí, para o acesso da UFCG, o acesso do IFPB e para Cubati. Como está chegando também para Olivedos e Sossego, que agora são beneficiadas com as obras em andamento, e para Algodão de Jandaíra, cuja obra está em licitação! 
Como vemos, há trabalho concretizado em nossa região! Ninguém faz mudanças de vez e saibamos reconhecer que este governo dá grandes passos para melhorar nossas estradas, isso é inegável!É fato: nunca na história desta Paraíba foram recuperadas e pavimentadas tantas estradas, nunca!
O que acho estranho é que quando as estradas da região eram, em sua quase totalidade, péssimas, não contou com a reivindicação de alguns que, hoje, de maneira antiecológica, queimam pneu! Logo agora que tem um governo investindo se não em todas, mas em muitas, e está a caminho de fazer por todas??!!
Sinceramente, o programa Caminhos da Paraíba é sério, a reivindicação pela melhoria da PB 151 é justíssima, e há oportunismo, por parte de alguns que querem protestar para obscurecer tantos bons caminhos que já temos!
Deputada Gilma Germano

3 comentários:

  1. Ridículos,nem nem o marido dela e nem ela fizeram nada por isso,o dinheiro veio varias vezes e nunca foi feito nada,Incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. vc é deputada q não valeu apenas nois picuiense da os votos q não vai atras da erba pra melhoras nossa rodoviia !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs essas pessoas q representam picui não estão com nada.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.