terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Paraíba realizam prisões em Nova Floresta e Picuí.

Nas primeiras horas desta terça-feira, 16/07/2013, policiais Civis do Rio Grande do Norte conjuntamente com policiais Civis da 7ªDRPC e da 2ªDRPC (13ªAISP e 12ªAISP) cumpriram mandados de prisão na cidade de Nova Floresta contra as pessoas de Maria Iolanda de Souza, 34 anos, Vitória Daiane, conhecida por Jéssica de 19 anos, filha de Iolanda, José Maciel Santos da Silva, 21 anos, conhecido por Ciel de filho de Zé Cearense, Cleotônio da Costa Santos,31 anos, conhecido por Totonho, ex-apenado e atual marido de Iolanda, todos por envolvimento com tráfico de Drogas na região. Ao mesmo tempo outra equipe de policiais Civis realizaram uma busca e apreensão na casa de Sebastião de Lima, 42 anos, conhecido por Bastinho, morador do bairro Monte Santo em Picuí, onde apreenderam aproximadamente 61 gramas de material semelhante a Maconha, e certa quantia em dinheiro proveniente do Tráfico de Drogas.
No momento está sendo feito os procedimentos contra os acusados.
....mais detalhes a qualquer momento.....

22 comentários:

  1. Bastinho de Picuí não é traficante é um dependente químico vítima dos traficantes grandes ao invés de prendê-lo ele precisa mais é de ajuda porque vcs não seguem os pequenos usuarios para chegar nos grandes traficantes. vejam a situação financeira do mesmo onde já se viu traficante com 60 gramas de drogas isso é uma vergonha uma acusação dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de que você acha 60 gramas de maconha pouco, isso é equivalente a 120 cigarros de maconha. Que custa em torno de R$300,00 a R$500,00, além do dinheiro que foi encontrado com ele. Você acha que ele é viciado? Você tem no bolso o dinheiro que ele tinha? Se ele fosse mesmo dependente ele fumaria aquela droga toda. Traficante não deixa droga na mão de viciado não, porque sabe que ele vai fumar tudo.

      Excluir
    2. Pois eu concordo com o comentario de cima ele é um dependente quimico .....eu teria sim esse dinheiro dele pq não ?ele é um cidadão assim tbm como um Grande profissional e trabalhado que sabe sustenta sua Famila "! AO em vez de vc ta julgando aii sem msm o conhecer >!!!!

      Excluir
    3. Meu querido quem foi que disse que traficante não deixa droga na mão de viciado? Se não deixar na mão de viciado, vai deixar na mão de quem? Na sua? 60 gramas de maconha pra um viciado não é 'nada', 60 gramas de maconha se durar muito é uns 3 dias, por que como o nome já diz, viciado quanto mais usa mais quer usar. Bastinho não é traficante, ele é um dependente químico infelizmente, ou você acha que um traficante iria ter apenas 60 gramas de maconha em casa? Teria as condições financeiras que ele tem? Moraria num quartinho numa condição precária aonde ele mora? Bastinho é vitima desses traficantes e desse vicio infeliz, Bastinho nunca fez mal a ninguém é um homem de bem, trabalhador, trabalha para alimentar e vestir seus 4 filhos, seu defeito é ser um dependente químico, todos que o conhecem ficaram muito triste com o que aconteceu com o mesmo, pois é uma pessoa querida por muitos aqui em Picuí.

      Excluir
    4. Meu querido quem disse a você que traficante não deixa droga na mão de viciado? Se não deixar na mão de viciado vai deixar na mão de quem? Na sua? Por certo é. 60 gramas de maconha pra um viciado não é praticamente 'nada' em 3 dias ele consome tudo, pois como o nome já diz VICIADO, quanto mais ele usa, mais quer usar. Bastinho não é traficante não, ou você acha que um traficante vai ter apenas 60 gramas de maconha em casa? Ter as condições financeiras que ele tem? Morar num quartinho numa situação precária onde ele mora? Acho que não viu? Até agora os traficantes que já vi sendo presos tem condições financeiras muitas vezes absurdas, andam em carrões e tudo mais...Bastinho é vitima desses traficantes e desse vicio infeliz! Bastinho é um homem de bem, trabalhador, trabalha para alimentar e vestir seus 4 filhos, nunca fez mal a ninguém seu defeito é ser um dependente químico, todos que o conhecem ficaram muito triste com o que aconteceu com ele, pois o mesmo é querido por muitos em Picuí!

      Excluir
    5. pode crer esse boy do segundo comentario so fala merda nao sabe d porra neuma fica na sua palhaço kkk

      Excluir
  2. Ja estava na hora desse bando ser preso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns policia essa galera é muito falada quase em todas as cidades da curimatau paraibano...

    ResponderExcluir
  4. Bastinho! esse é conhecido em picuí como pintor e que pega tudo que ganha investe na maconha, Viciado, sim traficante Não.ele não tem dinheiro nem prá dá de comer aos pequenos filhos.
    essa classificação está equivocada ele precisa de tratamento e não de Cadeia cadeia é para os Grandes mas eles tem dinheiro e advogados. moral da historia O PAU SÓ SE QUEBRA NO ESPINHAÇO DOS MAIS FRACOS.

    ResponderExcluir
  5. Tem Muita gente meu povo doente dessa situação de Drogas assim eu concordo que Bastinho não é um Traficante como esta postado aii e sim um dependente Quimico.

    ResponderExcluir
  6. Desde qando 60 gramas de maconha da pra fazer 120 cigarros de maconha pra qem é dependente ?

    ResponderExcluir
  7. acho um seguinte q traficante como diz vc nao era para ser preso sim para
    uma clínica de reabilitação dependente químico e tem mais sabe
    muita gente sabe julgar poucas sabe ajudar ao invés de prendê-lo ele precisa mais é de ajuda
    pois bastinho tem 4 filho e cuida muito beem nunca deixou falta um pão se quer sabe se ele fosse desse de barra pesada vc acha q ele ia da cartaz aos filhos ele é q sustenta ele trabalha sabe se tinha a maconha na casa dele certo
    pode repreender mais i agora os filhoos como vai ficar?

    ResponderExcluir
  8. Se fosse só eles seriam bom... Ate agradeço ao policiamento do Rn, enquanto os que vem aqui pra Nf nada faz a nao ser da cantadas nas jovens que passa e ainda colocam as novivas dentro das viaturas e saem pra ficar com elas... Como vitimas de uma dela é uma das filhas de Arnobio que são gemeas, que a vida dela é da dentro da viatura com o tal policia sem falar que ele ate mesmo fardado. que exemplo ele dá dando pra população. melhor tambem ficarem de olho neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo prenamente com vc parabêns

      Excluir
  9. a verdade e que esse bastinho e traficante mesmo e esses que tao defendeno ele sao nada mais nada menos do os que compram dele olhe o ip dessas pessoas e emvestiguem elas pra vc franklin ve quem sao essas pessoas ou vc acha que eles estao anonimos ato mostrem a cara cambada pra mim quem protege vagabundo e vagabundo tabem e otra quando seus filhos tiverem usano drogas trabalhano so pra echer rabo desses vagabundos e tiverem robano em casa ai sim vamo ver quem ta certo e eu posso ficar anonimo por que sou uma pessoa da sociedade vcs acham certo esse bandido com esse tamto de droga em casa seus hipocrates

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pessoa ja q vc é da sociedade mostre-se e outra se ponha no seu lugar eu ñ sou usuario e muito menos traficante ! e outa so julgue alguem se vc o conhece bem visse ! e te lembrando se ponha em seu lugar ja q se diz ser da sociedade ja q ñ tem nada a esconder é so ñ postar anonimamente pois eu posso mostrar a cara sim pois eu ñ tenho nada a temer tenho conciência limpa blz !

      Excluir
  10. muitaa gente sabe bota para descer em bastinho agora e antes se fez de amiga(o)
    Bastinho nunca fez mal a ninguém é um homem de bem, trabalhador, trabalha para alimentar e vestir seus 4 filhos, seu defeito é ser um dependente químico, todos que o conhecem ficaram muito triste com o que aconteceu com o mesmo, pois é uma pessoa querida por muitos aqui em Picuí. nunca deixou seus filhos passar fome Bastinho vamos fazer o possivel e o impossivel para tirar vc e vc e para um clínica para ver se para o vicio DEUS é maior vc é um homem de beem nenen,chico velo,dedé seus irmão quer seu beem tbm eles tao fazendo de tudo para vc saii da cadeia
    PICUI QUER MUITO BEM A VC homem trabalhador
    Bastinho não é traficante, ele é um dependente químico infelizmente,

    ResponderExcluir
  11. ne cade mostre o outro meu filho nós so tamos falando a verdade e sabe posso fica e amostrar o rosto cade
    se for eu mostro pois nao tenho medo pois pago minha conta como qualquer um e tem mais defendooo siim
    pq vc julga q é traficante neem conhece conheça para pode julgar e entra na droga quem quer sei sim vc é contra
    Ok tbm sou so acho q dependente químico nao era para se preso sim para uma Clínica e tem mais Conheça antes de julgar se nós tamos falando é pq nós conhece Bastinho Nunca deixou falta um quilo de alimento por filhos vc acha se ele fosse um traficante com diz vc mora no quartinho acabado seria do jeito q é simples mim fale uma coisa vc conhece ele se nao conhece fique na sua DEUS acima de tudo ele sabe q é bastinho q sustenta seus filhos ele quer muito beem a eles e nao é só come carinho de um pai amor certo , vc pode pensar o que quiser mias nao julga criticar tabem
    nao pois so tem um q pode tudo Deus conheça antes de conhecer e vc falar q só pq ta anônimo nós somos usuários cade mostre o rosto mostree QUEM JULGAR ACABA SENDO O JULGADO conheça antes de julgar compadree defendo e dai ?

    ResponderExcluir
  12. Quando a polícia prende querem que seja internado em clínicas para tratamento. Porque os familiares não fizeram isso antes? Se ele não é traficante porque foi a polícia do Rio Grande do norte que veio prender ele com escuta telefônica? Não foi os de Picuí não. Os familiares querem enganar a quem? É claro que é conivente ele está solto, todos que usufruem do dinheiro dele estão perdendo e sabe que o traficante grande vai querer a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  13. Próximos comentários a favor ou contra o popular bastinho somente com uso de conta do google+ mostrando a identidade, se tiver alguém afim de defender-lo mostre o rosto e não jogue apenas palavras. Como todo mundo sabe a prisão foi baseado em escutas telefônicas entre pessoas de Nova Floresta, Picuí e traficantes maiores do RN que já estão preso. Faltava apenas os traficantes daqui e foi o que aconteceu.Não adianta ver a foto dele e querer defender. Veja o vídeo que o Delegado do RN explica a operação.

    ResponderExcluir
  14. Essa Jéssica se achava a ultima coca cola! Parabéns policiais, cadeia neles!

    ResponderExcluir
  15. Até onde sei não houve julgamento definitivo sobre o caso. Nenhuma sentença transitou em julgado e mesmo que tivesse transitado, um condenado a privação de liberdade ou qualquer outra pena merece respeito. Pois ser exposto ao opróbrio da opinião pública antes de qualquer condenação definitiva é tão ou mais dolorido do que ter sua liberdade cerceada. Não sei se meu tio é inocente ou culpado, não conheço o caso em profundidade para ter opinião formada. Acredito que a Justiça fará o melhor no caso dele, seja qual for a decisão do juiz natural (responsável por estabelecer as penas). Mas em todo caso Bastinho continua sendo meu Tio, uma pessoa merecedora de todo respeito e dignidade. E mesmo que em última instância ele seja condenado ainda terá meu amor familiar e meu apoio para se reerguer. Faço votos que, caso seja julgado culpado o Sistema Prisional brasileiro faça de fato seu dever de casa - que é ressocializar resguardando todos os DIREITOS HUMANOS da pessoa condenada. Mas se ao contrário ele for absolvido, é de pensarmos como sociedade se a SUPEREXPOSIÇÃO do indiciado, com exposição de fotos, nomes, etc antes de uma condenação formal é algo normal e necessário.

    No mais, quero que meu tio saiba que minhas orações estão com ele.

    Rodeildo Clemente (sobrinho do INDICIADO ("suspeito"))!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.