terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação Polícia Civil RN - PB prende sete acusados de Tráfico e Associação para o Tráfico em Picuí e Nova Floresta na Paraíba.






Polícia Civil do RN em Conjunto com a da Paraíba cumpre 7 mandados de Prisão em Picuí e Nova Floresta.











Cezinha Controlava o tráfico de dentro da cadeia de Cuité,  é irmão de Maciel o qual tem várias passagens pela polícia, acusado de troca de tiros com a Polícia Federal, além de traficar do RN para o Rio Grande do Norte.

É casado com Vitória Daiane, presa na operação juntamente com sua mãe Maria Iolanda e seu Padastro ex-apenado Cleotônio da Costa, preso por participação no tráfico.
Imbrahim Ferreira preso em 2012 pela Polícia Civil de Picuí com Maconha  e Crack trazida do Rio Grande do Norte pela estrada de Frei Martinho para abastecer o comércio de Picuí




Essas prisões só obteve éxito graças a um trabalho em colaboração mutua entre a Polícia Civil da Paraíba e a do Rio Grande do Norte, pricipalmente pela equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) que teve a frente nesta Operação o Delegado Adjunto Dr. Marcelo que veio ao Curimataú Paraíbano com 15 policiais Civis Potiguares e se juntaram a equipe do Delegado Regional João Joaldo e Dr. Edson de Vasconcelos que receberam apoio de mais 8 policiais Civis de Campina Grande liderados pelos Delegados Dr. Júlio e Dr. Cláudio  totalizando 16 policiais Civis paraibanos entre vários Comissários da 7ªDRPC.

As 15:00hs desta Terça-feira, o Delegado REgional João Joaldo estará em Reunião na sede da 2ªDRPC de Campina Grande apresentando os números dessa operação.

8 comentários:

  1. Vagabundos já estava na hora de vcs terem o q merecem,acabam com as família colocam nossos filhos para serem usuários e traficantes desejos q vcs paguem logo por tudo,vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. isso tem que acontece em cubati a coisa da feia já chegando nas escolas

    ResponderExcluir
  3. Cuida ai a você que postou esse primeiro comentaro vc nauh sabe o futuros doas seis filhos. que sabe os seus proprios filhos nauh sejam no futuro um dos piores bandidos tbm.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a policia pelo exelente trabalho

    ResponderExcluir
  5. madame Iolanda dizia que nasceu para mandar e agora quem vai assumir o trafico de drogas em nova floresta se já não tem alguém por trás. meus parabéns a todos os policias que fizeram um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. só acho um seguinte na droga entra quem quer nao tem nem um inocente
    sabe por que oque mais passa nas tv é caso de drogas assassinato
    entra quem quer e acho tbm assim que pessoas q usa droga nao era para se preso e
    siim e para Clínica de reabilitação nao para cadeia pq lá nao ajuda para eles para de usar droga certo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a policia pelo trabalho realizado!

    ResponderExcluir
  8. a pólicia de cuite abra o olho com os albergados ta bom de fazer uma revistas em todas as celas............... urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.