sexta-feira, 5 de julho de 2013

Polícia divulga imagens do roubo ocorrido a mercadinho de Araruna/PB e pede auxilio da população na identificação dos mesmos.

Trio que assaltou mercadinho na cidade de Araruna ainda não forma presos. A polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de seguranças afim de que algum cidadão possa ajudar na elucidação desse crime, já que os bandidos estavam com o rosto descoberto podendo ser de outras regiões como o Curimataú, região de Picuí ou até mesmo do estado Vizinho Rio Grande do Norte.
Quem tiver alguma informação deve ligar imediatamente para 197, disque denuncia da Polícia Civil que recebe denuncias de forma anônima e gratuita, preservando a sua identidade.
É comum que bandidos que morem numa determinada cidade não realize assaltos na mesma para preservar a sua identidade, mas que gostam de roubar e praticar outras atrocidades em outras cidade. Contamos com a colaboração de todos. Quem quiser pode enviar a sua denuncia pelos comentários, dando detalhes de onde pode ser encontrado estes indivíduos e qual o nome dos mesmos ou apelido que repassaremos para os policiais de Araruna.

Com auxílio das redes sociais podemos tirar esses bandidos do meio de nós. Contamos com a sua ajuda!
APC Franklin Basilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.